Arthur protagoniza nova briga com Laís e dispara: "Eu já voltei de três paredões!"
×
Éder Matheus
05.03.2022
16:40
Arthur protagoniza nova briga com Laís e dispara: “Eu já voltei de três paredões!”
Laís e Arthur discutindo no BBB 22.

Arthur Aguiar venceu a prova do anjo pela segunda vez na tarde desse sábado (5) no BBB 22. A primeira fase da dinâmica foi disputada em duplas, sendo vencida pelo ator e Eliezer, que disputaram o título de anjo na segunda fase.

Na prova, cada dupla precisava encontrar cinco cubos personalizados em uma piscina e encaixá-los em cinco recipientes. A dupla que realizasse o percurso em menos tempo avançava para a última fase e disputaria entre si.

Arthur levou a melhor na fase final da prova e garantiu o título de anjo da semana pela segunda vez. Como primeira atribuição de seu mandato, ele precisou escolher três castigados para o monstro “Cavalinhos do Schmidt“.

LEIA TAMBÉM: Paulo André se irrita, discute com Jessilane e dispara: “Me bota no paredão!”

A primeira castigada pelo marido de Maíra Cardi foi Eslovênia. Ele confessou que apesar de gostar da sister, precisava escolhê-la por ela nunca ter ido para o castigo do monstro.

O ator demorou um pouco mais para escolher seu segundo castigado. Ele hesitou em colocar Laís no monstro por ela já ter sido duas semanas atrás, mas acabou voltando atrás e optou pela médica, que disparou: “Aguente as consequências depois”.

A estrela de “Rebelde” levou ainda mais tempo para escolher seu terceiro castigado. Ele acabou sendo pressionado por Laís, que estava irritada após ter sido escolhida para o castigo do monstro mais uma vez. “Tô sofrendo para dar esse último“, disse o ator. “Não pipoca não, vamos. Vai ficar em cima do muro?“, disparou a médica.

Ele finalmente optou por Linn da Quebrada como sua terceira escolha e relembrou a Laís, que estava visivelmente irritada, que ela havia lhe dado o monstro na segunda semana do programa.

Não adianta você ficar puta, mano. Você me deu o primeiro monstro“, disse Arthur. “E eu te daria o segundo, terceiro, quarto, quinto. Então pronto, fechou”, disparou Laís. “Tá tudo certo, é um jogo, é isso aí. Não precisa ficar puta comigo”, comentou ele. “Não tô puta”, respondeu ela. “Imagina se tivesse. Quem me deu o primeiro monstro foi você. Quem começou foi você. Então vamos até o fim assim”, frisou o brother. “Então, pronto, até o fim”, garantiu a sister.

Na sequência, Arthur relembrou que já retornou de três paredões. O comentário irritou Laís, que apontou soberba na fala do ator. “Eu tô disposto. Já bati três vezes lá e voltei”, comentou o amigo de Tiago Abravanel. “Ah, e tá se achando o poderosão?”, perguntou a goiana. “Tô me achando não”, respondeu ele. “Ah, não, acabou de falar, cara. Vamos para o quarto juntos, nós dois, o que você acha? Acha que é o fodão lá fora? Vamos ver, vamos ver”, disparou ela, o convidando para ir ao quarto branco ou quarto secreto.

A discussão prossegiu e Laís continuou criticando o comentário de Arthur. Ele rebateu a sister, que se irritou ainda mais e partiu para cima do brother, precisando ser controlada pela amiga Jade Picon.

Ele tá achando que é o fodão, caralh*“, disparou Laís. “Não acho que é o fodão, não, é um fato“, comentou Arthur. “Você falou e tá gravado. ‘Voltei de três paredões’. É sobre quem sai, não é sobre quem fica não“, garantiu a médica, aos gritos.

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral