Arthur e Gilberto protagonizam barraco e economista surta: "Votem em mim, eu quero ir embora"
×
Éder Matheus
20.02.2021
14:04
Arthur e Gilberto protagonizam barraco e economista surta: “Votem em mim, eu quero ir embora”

Karol Conká foi conversar com Gilberto e Arthur na tarde deste sábado (20) a respeito de um comentário que o economista teria feito. Em dado momento, a cantora afirmou que Gilberto teria prometido a ela que não a colocaria no paredão e a cantora rebateu, dizendo que ele fez a mesma promessa para Arthur e não cumpriu, votando nele na semana passada.

Gilberto se indignou com o comentário e afirmou que nunca falou para Arthur que não votaria nele, apenas que ele não era sua primeira opção de voto. Acontece que Nego Di, que era sua primeira opção, havia sido indicado por Sarah ao paredão pelo contra-golpe, e o economista se viu obrigado a votar em Arthur na última votação.

Em conversa no quarto colorido, Gilberto disparou para Arthur que não havia lhe prometido não votar nele. “Todo mundo falando que eu prometi uma coisa que não prometi. A nossa conversa, inclusive nós falamos ontem, era que você era minha terceira ou quarta opção”, disparou o economista.

Além disso, Gilberto foi acusado por Arthur de manipular a casa para colocar Fiuk no paredão. Gilberto chamou Arthur para tirarem todas essas histórias a limpo com os outros envolvidos. “Você falou que eu dava uma de amigo para as pessoas e eu empurrava depois. Agora eu quero que você fale na minha frente e de Sarah que eu falei que ia votar no Fiuk”, continuou o pernambucano. “Ela vai proteger você ainda, seu zé ruela do car****”, disparou Arthur.

A conversa entre os dois continuou na área externa da casa. Caio, que também se envolveu no meio da fofoca, explicou seu ponto de vista da história. Arthur continuava acusando Gilberto de mentir, e o pernambucano surtou, pedindo para ser votado, ir ao paredão e ser eliminado pelo público.

“Todo mundo vota em mim, pronto. Acabou. Podem votar. Eu me solto, eu tô indignado. Eu não aguento mais. Me bota no paredão, eu quero sair. Chega! Meu Deus! Me tira daqui. Todo mundo me vota, eu vou pro paredão e sair. Acabou, acabou, acabou. Se eu sair, eu vou perder tudo que eu ganhei. Sarah, me bote no paredão. Eu não minto. Ninguém aqui tem coragem de assumir o que falou!”, gritou Gilberto, enquanto Camilla e Juliette tentavam acalmá-lo.

Assista:

Ainda descontrolado, Gilberto discutiu com Karol e afirmou que a cantora não assume que foi ela quem disse que Arthur havia iniciado a fofoca.
“Você mudou o contexto, minha irmã. Assuma que você mudou. Você fala as coisas e muda […] Segure seu arrochedo. Assuma o que você falou. Seja uma mulher, bate no seu peito e assuma o que você falou”, disparou o economista para a cantora.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral