Lady Gaga, The Weeknd e mais: confira todas as performances confirmadas no VMA 2020
×
Maycon Borges
13.08.2020
21:08
Lady Gaga, The Weeknd e mais: confira todas as performances confirmadas no VMA 2020
Lady Gaga, The Weeknd e Doja Cat

O Video Music Awards, mais conhecido como VMA, ganhou mais uma atração. Através das redes sociais, Lady Gaga confirmou que se apresentará na premiação, que acontece no dia 30 desse mês. Será a primeira performance da era “Chromatica” e as expectativas estão lá em cima, já que algumas das apresentações da cantora no VMA marcaram a história do evento.

Além da performance da Gaga, o MTV também anunciou nesta semana, a segunda rodada de artistas que se apresentarão no VMA, que será realizado ao ar livre na cidade de Nova York. The Weeknd, o dono do hit “Blinding Lights“, o rapper Roddy Ricch, o cantor colombiano Maluma e a boy band CNCO irão se juntar aos artistas anunciados anteriormente BTS, J Balvin e Doja Cat. O Video Music Awards 2020 será realizado em vários locais ao ar livre em Nova Iorque, devido às precauções de segurança do coronavírus.

No início deste mês, a MTV havia anunciado a primeira rodada de artistas para o VMA. A página oficial do VMA no Twitter confirmou na época que a boy band coreana BTS não só se apresentará na cerimônia este ano, mas também apresentará seu novo single “Dynamite” pela primeira. Esta será a primeira apresentação do BTS na premiação. Além do BTS, Doja Cat e J Balvin também tiveram suas performances confirmadas no primeiro anúncio.

Todos os artistas anunciados até agora foram indicados ao prêmio; Lady Gaga lidera as indicações com nove indicações, The Weeknd tem seis indicações, Roddy Ricch recebeu três das indicações, CNCO foi indicado em duas categorias e Maluma em uma. J Balvin, teve quatro indicações este ano, já o BTS e a Doja Cat estão empatados, com três indicações cada.

A cada semana o MTV confirma novos convidados para se apresentar na premiação. Artistas como Ariana Grande, Dua Lipa, Taylor Swift e Katy Perry ainda podem ser confirmados em breve. Só nos resta aguardar.

Confira todos os indicados ao VMA 2020 aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral