Assassinato da atriz Daniella Perez por parceiro de cena será contado em série pela HBOMax
×
João Pedro G. Tonioli
14.09.2021
21:31
Assassinato da atriz Daniella Perez por parceiro de cena será contado em série pela HBOMax
Daniella Perez, HBOMax

Um terrível caso que chocou o Brasil nos anos 90 está em desenvolvimento para virar uma série documental. A HBOMax anunciou nessa terça-feira (14), que o assassinato de Daniella Perez será contada em uma série de cinco episódios com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro.

Daniella Perez, uma jovem atriz e bailarina de 22 anos, filha de Glória Perez, foi terrível assassinada em 1992 pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela “De Corpo e Alma“, escrita pela sua própria mãe. O ator começou se aproximar de sua companheira de cena acreditando que com isso teria uma maior participação na novela, mas conforme ela foi se afastando e seu papel diminuindo, ele acreditou estar sendo boicotado.

Juntamente com sua mulher, Paula Thomaz, ele planejou o crime e, após um dia de gravação, matou Daniella com dezoito golpes de tesoura no coração e no pescoço em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator foi condenado e preso pelo assassinato.

A atuação de Glória Perez foi de extrema importância para que o caso fosse resolvido, além de ter feito história dentro da legislação brasileira, ao fazer homicídio ser incluído dentro de crimes hediondos. A série será contada então a partir da perspectiva de Glória, além de amigos e parentes da atriz. A produção é da WarnerMedia em parceria com a Producing Partners, sob a marca Max Originals.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral