Assessoria de Raíssa Barbosa irá processar Juliano Ceglia por seu comportamento em discussão
×
Éder Matheus
30.09.2020
16:29
Assessoria de Raíssa Barbosa irá processar Juliano Ceglia por seu comportamento em discussão
Raíssa Barbosa e Juliano Ceglia, participantes de "A Fazenda 12".

O perfil oficial da participante Raíssa Barbosa, de “A Fazenda 12“, emitiu um comunicado informando que a assessoria de imprensa da peoa enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o também participante do reality show Juliano Ceglia.

Em nota, a assessoria informou que o processo se dará devido às atitudes e palavras difamatórias preferidas por Juliano em rede nacional. A nota comentou também que Raíssa vem sendo vítima de uma “campanha” abusiva, ilegal e difamatória, com seus vídeos íntimos postados no OnlyFans sendo “roubados” e divulgados criminalmente nas redes sociais.

“Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raíssa Barbosa. Tudo será investigado e as medidas cabíveis serão tomadas”, finalizava a nota.

Raíssa não aceitou ir para a roça uma segunda vez, após levar 6 votos da casa, e jogou creme na cara de Biel, Cartolouco e Juliano, que votaram nela. Juliano ficou indignado com a postura da Miss Bumbum, e partiu para cima dela, quase “arrombando” a porta do quarto onde Mirella se encontrava e se dirigindo a ela aos gritos. As imagens foram interrompidas pelo PlayPlus e o desfecho da discussão será exibido no programa ao vivo desta quarta-feira (30).


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral