Assine a petição que pede justiça por Mariana Ferrer, vítima de estupro por André Aranha
×
Éder Matheus
03.11.2020
16:44
Assine a petição que pede justiça por Mariana Ferrer, vítima de estupro por André Aranha
Assine a petição que pede Justiça por Mariana Ferrer.

Na manhã desta terça-feira (3), um vídeo inédito envolvendo o caso Mariana Ferrer foi divulgado com exclusividade pelo Intercept Brasil. Nas imagens, Mariana aparece sendo humilhada em uma audiência do caso por Cláudio Gastão da Rosa Filho, advogado de André de Camargo Aranha, o acusado de estuprar Mariana em dezembro de 2018.

O caso, que vem repercutindo desde maio de 2019, quando Mariana veio a público denunciar Aranha, ganhou força mais uma vez nas redes sociais após a divulgação do vídeo pelo Intercept. Internautas se mostram inconformados com o fato de Aranha ter sido inocentado e pela postura do advogado com Mariana durante uma audiência.

A petição do caso que pede Justiça por Mariana Ferrer já conta com mais de 2 milhões de assinaturas e voltou a ser compartilhadas nas redes sociais. Você também pode assiná-la aqui.

Petição em prol de Justiça por Mariana Ferrer.

A influenciadora Mariana Ferrer tinha 20 anos de idade quando se tornou embaixadora do Cafe de La Musique, um clube de Florianópolis. Um ano depois, através de seu Instagram, a blogueira relatou um estupro que teria ocorrido no ano anterior, em 15 de dezembro de 2018.

“Não é nada fácil ter que vir aqui relatar isso. Minha virgindade foi roubada de mim junto com meus sonhos”, relatava Mariana em carta aberta nas redes sociais. Em imagens e vídeos publicados pela jovem junto do texto que revelava o estupro, Mariana aparecia sem conseguir andar sozinha, usando um vestido ensanguentado. Relembre o texto completo da influenciadora aqui.

De acordo com reportagem da Maria Claire, os exames realizados por Mariana na época comprovaram o estupro. O sêmen encontrado nas roupas íntimas dela, que era virgem, de fato era de André de Camargo Aranha, um empresário influente no meio esportivo. Desde o momento em que usou sua voz para relatar o caso, a hashtag #justicapormariferrer tomou conta das redes sociais, atraindo milhares de apoiadores da causa.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral