Ator diz que gravar cena da 5ª temporada de Game of Thrones foi o pior dia de sua carreira
×
Maurício Junio
03.11.2020
20:03
Ator diz que gravar cena da 5ª temporada de Game of Thrones foi o pior dia de sua carreira
A 5ª temporada de Game of Thrones causou polêmica na época em que foi lançada, e teve gente que teve seus piores momentos gravado a série.

A quinta temporada de Game of Thrones causou muita polêmica na época em que foi lançada, e com razão. Além do núcleo narrativo de Dorne, bastante criticado pelos fãs dos livros, a violência atingiu níveis assustadores, principalmente quando falamos das protagonistas mulheres. Enquanto Cersei sofria nas mãos do Alto Pardal, sendo humilhada de todas as formas possíveis, Sansa Stark sofria ainda mais no Norte.

Nas mãos do terrível Ramsey Bolton, a herdeira de Winterfey foi espancada pelo bastardo e ainda foi estuprada em sua noite de núpcias, numa das cenas mais polêmicas de toda a série – momento não existia nos livros, o que revoltou os fãs, além da violência gráfica desnecessária, sem nenhum aviso prévio de gatilho. Iwan Rheon, que interpretou o vilão, disse que aquele foi o pior dia de sua carreira.

Ninguém queria estar lá. Ninguém queria gravar aquilo, mas se você vai contar uma história, precisa contá-la de maneira que faça sentido. É algo horrível que infelizmente acontece e não deveria. Foi o pior dia da minha carreira”, disse ele em entrevista para o site Metro. Sophie Turner deu vida para Sansa Stark na aclamada série.

Game of Thrones foi lançada em 2011, inspirada nos livros d’As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R.R. Martin. A trama acompanha a vida de diversos reinos de um continente chamado Westeros. Ali, famílias reais lutam por tronos e fortunas, e alguns estão capazes de qualquer coisa para atingir o poder.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral