Ator de "Harry Potter" volta a provocar brasileiros ao comemorar vitória de Argentina sobre o Brasil na Copa América
×
Éder Matheus
12.07.2021
15:01
Ator de “Harry Potter” volta a provocar brasileiros ao comemorar vitória de Argentina sobre o Brasil na Copa América
Matthew Lewis, ator de "Harry Potter", e Neymar chorando após derrota do Brasil na final da Copa América.

Matthew Lewis, famoso por interpretar o Neville na saga “Harry Potter“, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesse domingo (11) após fazer um comentário que irritou brasileiros. Na rede social, o ator fez uma publicação comemorando a vitória de Argentina contra o Brasil no Maracanã, que garantiu à seleção de Messi o 15° título da Copa América.

“Bem, pelo menos a Argentina venceu”, escreveu Lewis no Twitter. Após a publicação, diversos brasileiros enviaram críticas ao ator. “Matthew, os brasileiros estão todos bravos com você”, escreveu um internauta em resposta à publicação da estrela. “Eles sempre estão. Eles choram mais do que eles vencem. Entediante”, respondeu o ator ao internauta.

Os problemas entre Matthew Lewis e os brasileiros começaram em 2018, quando o ator fez uma publicação no Twitter criticando Neymar pela postura do jogador durante os jogos da Copa do Mundo daquele ano. Para o ator, ex-namorado de Bruna Marquezine se jogava muito no chão com o intuito de provocar faltas.

“Neymar é patético”, escreveu Lewis na rede social. Uma internauta brasileira respondeu ao ator, concordando parcialmente com o que fora dito. “Sinceramente … Nós, brasileiros, sabemos que às vezes ele não é o melhor jogador quando falamos de faltas. Mas ninguém duvida quando falamos sobre seu talento. Ele dá vida ao nosso esporte, e é um dos nossos grandes orgulhos! Eu te amo, mas não bagunce o meu Brasil!”, escreveu a internauta.

O astro de “Como Eu Era Antes de Você notou o comentário da internauta e respondeu, declarando seu amor ao Brasil. “Eu amo o Brasil. Lindo país. Espero que ganhem se a Inglaterra perder, mas você está certa. Excelente jogador. Apenas mergulha demais. Mas acho isso de todos os jogadores de futebol. Ronaldo, Dele Alli, todos eles!”, explicou Lewis.

O ator continuou falando sobre o assunto naquele dia e disse que seus pensamentos estavam alinhados com os dos brasileiros. “Meu português está um pouco enferrujado, mas suponho que vocês todos estejam dizendo que o fato de ele rolar e atuar é embaraçoso de assistir, considerando o talento natural que ele é e vocês gostariam que ele parasse. Estamos todos de acordo”, escreveu em outra publicação.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral