Darren Barnet, o Paxton de "Eu Nunca", revela que já foi julgado e subestimado por sua aparência
×
Éder Matheus
15.08.2021
16:07
Darren Barnet, o Paxton de “Eu Nunca”, revela que já foi julgado e subestimado por sua aparência
Darren Barnet, o Paxton de "Eu Nunca".

Darren Barnet, intérprete do Paxton em “Eu Nunca“, revelou em entrevista recente ao Page Six que assim como seu personagem na série da Netflix, ele também foi frequentemente subestimado no colégio devido a sua aparência.

“Diria que eu definitivamente enfretei o tipo de síndrome de um “livro julgado pela capa” no ensino médio”, disse Barnet. “Diversas vezes que eu estive em uma das minhas aulas do ensino médico, alguém disse: ‘Eu não sabia que você era inteligente’. Eu meio que entendia isso”, continuou o ator.

Ele confessou que os equívocos de seus colegas de clsse o motivaram ainda mais. “Isso definitivamente me empurrou mais longe. Além disso, fui criado em uma família de pais solteiros e de renda muito baixa com minha mãe. Ela dizia algo como: ‘Você tem que ir para a faculdade, mas não podemos pagar, então você precisa tirar notas bos’. Era isso”, revelou o intérprete de Paxton.

O ator se formou em 2013 no Berry College, na Geórgia, como barachel em artes. Ele contou que sua mãe está orgulhosa por ele ter ido além e conseguido fazer sucesso em Hollywood.

“Ela adora. Quero dizer, ela não poderia estar mais orgulhosa. Acho que qualquer pai, quando o filho quer ser ator, fica tipo: ‘Que tal um plano alternativo?’, e especialmente, ter um diploma universitário, sabe. Mas tentar seguir a carreira de ator parecia uma escolha interessante para minha mãe”, contou Barnet.

Darren Barnet como Paxton em "Eu Nunca".
Darren Barnet como Paxton
em “Eu Nunca”.

As coincidências entre vida real e ficção não pararam por aí. Ele ainda revelou que em seu passado, assim como Paxton na série, se envolveu em um triângulo amoroso e que a experiência não foi muito satisfatória.

“Tudo o que vou dizer é que é a pior sensação, uma das piores que já senti. Não desejo isso a ninguém”, disse ele, que afirma que também descobriu que a dor no coração era uma experiência de aprendizado.

Felizmente, Barnet está em um relacionamento estável com a atriz Mikaela Hoover, de “O Esquadrão Suicida“. Apesar de manter sua vida amorosa privada, ele revelou ao Page Six que eles passaram por uma fase difícil enquanto ele estava filmando em Nova Jerseu para seu próximo thriller psicológico “Apofenia“, mas que os problemas foram superados.

Darren Barnet, de "Eu Nunca", e Mikaela Hoover em première de "O Esquadrão Suicida"
Darren Barnet e Mikaela Hoover em
première de “O Esquadrão Suicida”

Na segunda temporada de “Eu Nunca”, Paxton é forçado a enfiar a cara nos livros quando quebra o braço e não pode mais contar com a natação para levá-lo à faculdade. Seus amigos e familiares depositam pouca confiança nele, mas sua colega e affair Devi o inspira e a estudar tirar boas notas sozinho.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral