Guta Stresser, a Bebel, conta sobre briga que teve com Pedro Cardoso na época de "A Grande Família"
×
Éder Matheus
26.05.2022
21:31
Guta Stresser, a Bebel, conta sobre briga que teve com Pedro Cardoso na época de “A Grande Família”
Guta Stresser, intérprete da Bebel de "A Grande Família".

Guta Stresser, conhecida por interpretar a Bebel no seriado “A Grande Família“, forneceu uma entrevista ao programa “Sensacional“, da Rede TV, na última terça-feira 26. A atriz repercutiu com a apresentadora Daniela Albuquerque detalhes sobre os bastidores da produção, que foi transmitida pela Globo entre 2001 e 2014.

A entrevistada contou que na época aceitou receber menos da metade do salário de Pedro Cardoso, o Agostinho, mas que não se submeteria à mesma disparidade atualmente.

“Eu nunca busquei uma equiparação salarial, é natural que pessoas que já têm um nome ganhem melhor. Agora, hoje em dia, eu falo: para trabalhar, por exemplo, só ganhando o dobro. Porque eu terminei até o fim ganhando a metade, ou menos que a metade. Agora, depois de anos, com equidade salarial, quero o dobro pra trabalhar com aquela pessoa”, disse ela.

Questionada pela apresentadora se os conflitos com o ator eram frequentes na época das gravações do seriado, ela negou, mas afirmou que se sentiu prejudicada com um comentário feito por ele.

“Mas vocês já chegaram a brigar bastante? Vocês quebravam o pau?”, perguntou Daniela. “Não, foi uma vez só, e foi pra sempre. Assim, eu não tenho mágoa, porque acho que quando a gente perdoa alguém, a gente perdoa pra gente, porque você não quer ficar levando aquilo pro resto da vida. Mas eu acho que me prejudicou, sabe?”, respondeu Guta.

Ela, então, deu detalhes sobre o comentário feito pelo ator que tanto a incomodou. Segundo a atriz, ele havia dito que ela estava trabalhando alcoolizada, além de ter dito que ela precisava ser grata a ele pois, sem ele, ela não existiria.

Porque foi muito maior do que precisava, o tipo de desqualificação. Ninguém gosta de ser desqualificado. Imagina chegarem para você e falarem: ‘Você não é nada, você é uma escada, você só existe porque eu existo’. E muito alto e em bom tom, pra todo mundo ouvir assim. E aí me acusou de coisa que eu considero inverdades, injustas. Como de eu trabalhar alcoolizada. A gente podia tomar uma cervejinha um dia numa externa, gravando num churrasco, quando não tinha muita fala. Mas você não vai passar teu crachá numa empresa e tá lá trabalhando bêbada. As pessoas veriam no ar. Então, aquilo eu achei que foi muito injusto”, declarou a artista.

LEIA TAMBÉM: Cristiana Oliveira, a primeira Juma, revela que não se dava bem com Marcos Winter na época de “Pantanal”

Agostinho e Bebel,
de “A Grande Família”.

Na sequência, ela comentou sobre uma notícia que circulou pela imprensa na época. Segundo os tabloides, Guta e Pedro teriam protagonizado uma grande discussão nos bastidores de “A Grande Família“. A atriz contou à apresentadora detalhes do que aconteceu e afirmou que tentou manter um clima harmonioso com o ator, mas não conseguiu.

“A briga foi por uma besteira. Eu tava um pouco irritada nesse dia. A gente tava fazendo uma cena que era bem complexa, porque eu tava com um salto gigantesco e subindo um morro cenográfico. E aí a gente fez várias vezes a cena e eu tinha que tropeçar e cair, e aí tava frio, um dia chuvoso, tava garoando, eu tava de (camisa) de alcinha. E a diretora falou: ‘Eu queria fazer mais uma, para botar a câmera não sei onde’. Eu falei: ‘Ah, Pati, sério? Tá bom já, tá chovendo, tô morrendo de frio’. Aí ele falou alguma coisa, tipo: ‘Não fala assim com a Pati’. Eu falei: ‘Ih, não se mete, eu tô falando com ela’. Por quê? Aí pronto! Aí ele ficou muito bravo porque eu falei para ele não se meter. Durante muitos anos lutando para que a gente tivesse uma harmonia grande em cena, porque todo mundo era apaixonado pelo casal”, disse ela.

A convivência profissional, segundo a atriz, ficou cada vez mais difícil. Por sorte, os autores foram generosos com ela e escreveram uma separação para os personagens, o que resultou em menos cenas de interação gravadas por eles em um determinado período.

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral