Confira atualização da primeira prova do líder e do anjo do BBB 22
×
Éder Matheus
21.01.2022
14:42
Confira atualização da primeira prova do líder e do anjo do BBB 22
Primeira prova do líder e do anjo do BBB 22.

A super prova do líder e do anjo iniciou na tarde desta sexta-feira (21) no BBB 22. Os participantes foram divididos em dez duplas, com elas sendo obrigatoriamente compostas por um pipoca e um camarote.

As duplas ficaram divididas da seguinte forma, em ordem: Arthur e Luciano; Tiago e Eslovênia; Pedro e Natália; Linn e Jessilane; Naiara e Laís; Douglas e Rodrigo; Jade e Eliezer; Maria e Lucas; Brunna e Bárbara; Paulo e Vyni.

Na prova, a dupla precisa montar um quebra-cabeça com 30 peças em uma espécie de labirinto com o objetivo de chegar num ponto específico. Acontece que há diversos caminhos nesse labirinto e apenas um deles está correto e, caso eles alcancem o ponto de chegada e todas as peças não tiverem sido utilizadas, significa que eles erraram o caminho e precisarão remontar o quebra-cabeça.

Abaixo, confira a atualização da prova que detalha o tempo que cada dupla levou para concluir o percurso corretamente, assim como sua colocação no ranking geral:

Paulo e Vyni (134.45 segundos)
Douglas e Rodrigo (172.50 segundos)
Maria e Lucas (174.51 segundos)
Arthur e Luciano (191.19 segundos)
Bárbara e Brunna (212.74 segundos)
Tiago e Eslovênia (216.56 segundos)
Linn e Jessilane (263.93 segundos)
Pedro e Natália (314.41 segundos)
Jade e Eliezer (434.14 segundos)
10° Naiara e Laís (500.31 segundos)

Além do tempo da prova, outras regras da prova foram consideradas. Peças mal encaixadas no quebra-cabeça, por exemplo, resultariam na desclassificação de uma dupla. Foi justamente isso que eliminou duas delas: Tiago e Eslovênia e Paulo e Vyni.

Com isso, Douglas e Rodrigo venceram a disputa e venceram a primeira prova conjunta líder + anjo do BBB 22. A decisão de quem ficará com o título de líder e quem ficará com o título de anjo deverá ser tomada no programa ao vivo desta sexta-feira (21).


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral