Confira a atualização da primeira prova de resistência do BBB 22
×
Éder Matheus
19.01.2022
00:08
Confira a atualização da primeira prova de resistência do BBB 22
Imagens da primeira prova de resistência do BBB 22.

A primeira prova de resistência do BBB 22 se iniciou nesta terça-feira (18), promovida por uma das marcas patrocinadoras do programa. A prova é exclusiva para os integrantes do grupo pipoca, que foram divididos em cinco duplas, sendo elas: Bárbara e Laís, Eliezer e Rodrigo, Eslovênia e Jessilane, Lucas e Luciano, Natália e Vynicius.

A dupla que vencer a prova garantirá imunidade para os dois integrantes na primeira semana do reality show. Isto é, eles não poderão ser indicados pelo futuro primeiro líder nem poderão ser votados pela casa.

Na prova, a dupla precisa equilibrar quatro cubos enquanto estão de pé em duas plataformas posicionadas frente a frente. Eles, no entanto, só podem encostar no cubo mais próximo a eles, tendo que manter os dois centrais longe de seus corpos. Quem deixar o cubo cair antes de uma campainha tocar reiniciando a rodada, está fora da disputa.

Atualização da prova:

1ª prova eliminada: Eslovênia e Jessilane

Com muita inconsistência durante a prova, Eslovênia e Jessilane foram a primeira dupla a deixar a disputa após 4h43 min de prova. Nesse intervalo de tempo, as duas se queixaram de muitas dores em seus corpos, mas optaram por seguir na disputa até atingirem seus próprios limites. Em um momentos de descontração, Jessilane deixou os cubos caírem no chão, culminando na eliminação da dupla.

2ª dupla eliminada: Eliezer e Rodrigo

Apesar de parecerem bem concentrados durante toda a disputa, Eliezer e Rodrigo foram a segundo dupla a deixar a prova após 5h40min. Em uma rodada, eles desalinharam os quatro cubos e a situação se tornou irreversível. Eles não conseguiram manter os cubos equilibrados e foram eliminados.

3ª dupla eliminada: Natália e Vynicius

Diferente das duplas anterior, Natália e Vynicius não foram eliminados por desequilibrarem os cubos. Eles deixaram a disputa após 7h01min depois de Natália encostar sua mão em um dos cubos centrais, regra permanentemente proibida na disputa.

4ª dupla eliminada: Lucas e Luciano
Campeãs: Bárbara e Laís

Por volta de 08h da manhã, Laís começou a reclamar de dores no corpo. Ela afirmou que estava em seu limite, mas garantiu que iria além dele. A médica prometeu e, com perseverança e muito apoio de Bárbara, permaneceu na disputa por mais algumas horas.

Por volta de 11h, a dupla notou que Lucas e Luciano estavam visivelmente cansados e considerando desistir. Isso fortaleceu as duas, que determinaram que só sairiam dali quando os rivais desistissem. O desejo delas foi realizado após 12h05min de prova, quando Luciano não resistiu mais às dores no corpo e largou os cubos no chão, consagrando a vitoria feminina.

A consagração da imunidade da dupla feminina deve acontecer nesta quarta-feira (19), durante programa ao vivo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral