Vaza áudio de Lidi Lisboa detonando Dayane Mello após entrevista: "Ela é horrorosa por dentro!"
×
Éder Matheus
06.12.2021
12:00
Vaza áudio de Lidi Lisboa detonando Dayane Mello após entrevista: “Ela é horrorosa por dentro!”
Lidi Lisboa e Dayane Mello, ex-participantes de A Fazenda 13.

Dayane Mello foi a décima primeira eliminada de A Fazenda 13 após enfrentar roça tripla contra Marina Ferrari e Solange Gomes. No dia seguinte à sua eliminação, a modelo participou do programa “Live do Eliminado“, apresentado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a fim de repercutir sua trajetória no reality show.

Durante a entrevista, uma torta de climão tomou conta do ambiente após Dayane e Lidi discordarem de algumas questões que estavam sendo pontuadas. Em um primeiro momento, a apresentadora afirmou que a modelo foi “cancelada” nos dois realitys shows do qual participou, mas a finalista do Grande Fratello VIP discordou.

“Praticamente você foi cancelada no outro reality e você foi cancelada nesse reality agora. Então, são dois realitys que você foi extremamente cancelada”, disse Lidi. “Eu não fui cancelada no outro, quem te falou que eu fui cancelada? Nunca fui, pelo contrário, cheguei numa final. A minha vida na Itália continua a mesma coisa, eu continuei trabalhando. Isso é o que dizem, o que você leu”, rebateu Dayane.

Em um segundo momento, Dayane usou a palavra “pixaco” para se referir a cabelos não lisos, o que visivelmente desagradou Lidi. A atriz ligeiramente rebateu, afirmando ser grata pela variedade de cabelos em todo o mundo.

“Simplesmente queria ressaltar que beleza é diferente. Eu nasci lá em Santa Catarina com o cabelo pixaco, que tem o trabalho de ficar alisando ali. O simples fato assim, não era para diminuir a pessoa”, disse Dayane. “Tem todos os tipos de cabelos no mundo, graças a Deus”, rebateu Lidi.

Assista aos vídeos:

Aparentemente, as situações embaraçosas incomodam Lidi muito mais do que o público já imaginava. Em áudios vazados por Léo Dias na manhã desta segunda-feira (6), a apresentadora aparece criticando a postura de Dayane durante a entrevista e chega a se referir à modelo como uma pessoa “horrorosa por dentro”. Ela confessa que esperava uma redenção e mudança no comportamento da peoa, mas lamenta que a situação só tenha ficado ainda pior.

“Ai, amiga, olha, vou te falar: não foi fácil, cara, não foi fácil. Eu tive até pesadelo […] Quando ela sentou lá na cadeira, eu senti uma energia tão esquisita, tão horrorosa, que eu fiquei com pena dela. Eu senti um negócio assim, porque ela é horrorosa por dentro. Mas a gente tá aqui pra dar uma segunda chance, pra ver se ela fala alguma coisa de bom, porque ela só falou coisas horríveis. E ela piorou ainda mais”, disparou Lidi.

“Quando ela falou “pixaco”, a minha vontade era de falar: ‘Pixaco? Olha que interessante! Uma palavra nova no vocabulário, mulher, defina pixaco’. Ai, que ódio que eu não falei isso, porque eu só pensava no trabalho […] Eu nunca passei por isso. Eu nunca encontrei uma pessoa tão ignorante, eu não consegui abrir a cabeça dela e enfiar umas coisas lá dentro”, continuou a ex-participante de A Fazenda 12.

Ela ainda relembrou o comentário de Dayane sobre não se sentir mais brasileira. Para Lidi, se a modelo acha a Itália tão “maravilhosa”, não havia motivo para ela voltar para o Brasil para participar de um reality show.

“Resumindo a história: eu fiquei abalada, eu tô mal e tô tentando respirar. O que eu senti foi tristeza de um ser humano pensar aquele monte de bobagem. Triste, muito triste. Aí o que acontece? Vem falar dos brasileiros. Por que não ficou lá na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa, por que não ficou lá? Porque até onde eu sei, ela ficou lá no reality da Itália por conta dos brasileiros”, concluiu a estrela de Jezabel.

Ouça o áudio:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral