Autora de "Evelyn Hugo" segue Jessica Chastain nas redes sociais e alimenta rumores sobre elenco do filme
×
Maurício Junio
18.07.2022
12:45
Autora de “Evelyn Hugo” segue Jessica Chastain nas redes sociais e alimenta rumores sobre elenco do filme

Os sete maridos de Evelyn Hugo é um dos maiores sucessos da literatura nos últimos anos e está virando filme com produção da Netflix. Nos últimos dias, os fãs do romance perceberam que Taylor Jenkins Reid seguiu a atriz Jessica Chastain no Instagram, o que alimentou ainda mais os rumores sobre a escalação do elenco da adaptação.

Os fãs acreditam que a atriz está na corrida para interpretar Celia St. James, uma das personagens mais importantes do romance e com um relacionamento crucial com a protagonista que dá nome ao livro. Outra atriz que foi seguida por Jenkins Reid foi Eiza Gonzalez, que especulam ser uma das opções para interpretar Evelyn Hugo.

Recentemente, Chastain foi vista na minissérie Scenes From a Marriage e no filme Os Olhos de Tammy Faye, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Neste ano, ela ainda será vista no drama Armageddon Time, na minissérie George & Tammy e em The Good Nurse, também da Netflix.

LEIA MAIS: Netflix está produzindo novos filmes de “Fear Street”

Lançado em 2017, Os sete maridos de Evelyn Hugo conta a história de uma atriz, no auge de seus 80 anos, que vai atrás de uma jornalista para escrever um livro sobre sua vida. Neste livro, ela promete contar tudo sobre sua conturbada vida, desde seus vários relacionamentos, a vida conturbada dentro de Hollywood e sua carreira de sucesso nos cinemas, sendo uma das atrizes mais populares do cinema antigo.

A Netflix adquiriu os direitos de adaptação, mas poucas informações foram reveladas sobre o projeto. Há algumas semanas, surgiram informações de que o streaming havia desistido de adaptar com uma minissérie, optando por um filme de grande produção. Com a escalação do elenco acontecendo, espera-se que o filme chegue na plataforma até 2024.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral