"Away" é cancelada pela Netflix após uma temporada
×
João Pedro G. Tonioli
20.10.2020
09:32
“Away” é cancelada pela Netflix após uma temporada
Away

Pouco mais de um mês após seu lançamento, a Netflix decidiu não seguir em frente com um segundo ano para sua série “Away“.

Segundo a empresa de métricas de audiência Nielsen, o drama espacial estrelado por Hilary Swank alcançou o top 10 das séries mais vistas dos Estados Unidos. Ainda, em sua primeira semana, a série foi a segunda mais vista na plataforma, porém essa audiência não foi o suficiente para o streaming achar valido dar seguimento.

Away” segue Emma Green (Swank), uma astronauta americana enquanto se prepara para liderar uma equipe internacional em sua primeira missão para Marte. Com isso, a astronauta também tem que lidar com o fato de que está deixando seu marido e sua filha adolescente para trás enquanto eles mais precisam dela.

No geral, “Away” também recebeu críticas mornas da crítica, ficando com uma média de 59% no Rotten Tomatoes. Segundo a crítica, mesmo que a série não dê muito certo como um programa espacial, tem suas qualidades no lado emocional.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral