Babu Santana interpretará policial em novela da Globo

Babu Santana, ator e ex-participante do Big Brother Brasil, será um dos personagens de Salve-se Quem Puder, novela das sete da TV Globo. Na trama, que deve ter as gravações retomadas em julho, Babu viverá um policial que atua em um programa de proteção a vítimas e testemunhas da Polícia Federal.

Na novela, depois de ser perseguida pela vilã Dominique ( Guilhermina Guinle), a personagem Ermelina (Grace Gianoukas) fará parte desse programa de proteção.

Em um comunicado, o autor da novela, Daniel Ortiz, deu mais detalhes sobre o papel do Babu na novela:

“Vão colocar um policial federal para cuidar da segurança dela, que será o Babu. Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele, e criamos um triângulo amoroso, entre Ermelinda, Babu e o seu Edgar (Cosme dos Santos). E ainda vai ter a vizinha, que vai se interessar pelo Babu de terno e gravata, e vai ser um quarteto amoroso de comédia”, revela Ortiz.

Babu Santana foi o último eliminado do BBB 20. Durante a sua participação no reality, o ator revelou que mesmo após ter ganhado destaque e aclamação pelo seu papel na cinebiografia do Tim Maia, ele estava desempregado e com dívidas. Felizmente, sua passagem pelo reality lhe rendeu bons frutos, já que durante a exibição do programa, o youtuber Felipe Neto e o cineasta Kléber Mendonça demonstraram interesse em trabalhar com o ator e, ao fim do reality, Babu foi contratado pela Rede Globo.

Além do Babu, há rumores que indicam a participação da Manu Gavassi em “Salve-se Quem Puder“. Os rumores surgiram após Daniel Ortiz comentar em uma publicação da Manu chamando-a de “Alice”. Fãs especulam que esse seja o nome da sua personagem na novela, entretanto, nenhuma informação oficial foi revelada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *