Band vai exibir Orange Is The New Black
×
Amanda Passos
14.01.2020
18:44
Band vai exibir Orange Is The New Black

Recentemente, a Band fechou uma parceria com a Netflix e está em discussão para exibir diversos conteúdos originais do serviço de streaming em 2020. A série escolhida para dar o ponta pé inicial no investimento foi a queridinha Orange Is The New Black. Aclamada pelo público e crítica, a série, que teve sua última temporada exibida esse ano, passará na Band a partir de 7 de março.

”Esse é o início de um grande namoro e uma grande parceria. Já temos outras produções em negociação e, sem dúvida, vamos colher bons frutos”, disse Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band.

A ideia de Antonio é que o canal atraia um público mais jovens com as novas parcerias e, dependendo do resultado, mais séries originais da Netflix poderão ser exibidas pelo canal. Ansiosos?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral