Bárbara chama Rodrigo de "incoerente" e diz que ele colocou um amigo no monstro por medo de se comprometer
×
Éder Matheus
22.01.2022
12:39
Bárbara chama Rodrigo de “incoerente” e diz que ele colocou um amigo no monstro por medo de se comprometer
Rodrigo e Bárbara, participantes do BBB 22.

Após vencer prova em dupla com Douglas, Rodrigo se tornou o primeiro anjo do BBB 22 na noite dessa sexta-feira (21). Seu primeito decreto foi escolher dois participantes para enfrentarem o castigo do monstro e ele optou por Eliezer, que se ofereceu para a dinâmica, e Naiara.

Na manhã desse sábado (22), Bárbara pontuou para Rodrigo que achou incoerente ele escolher um amigo como castigado do monstro. Para a gaúcha, a escolha do paulista foi com o objetivo de não se comprometer no jogo.

“Quando eu te falei que tu foi incoerente, não foi pela tua coisa de jogo, foi pelo que tu tinha falado pra Eslô: “Defina seus aliados e deixe claro quem não são seus aliados”, como se a gente não pudesse ser amigo de todo mundo”, disse Bárbara.

Rodrigo explicou que não queria escolher Eliezer para o castigo do monstro, mas o amigo havia se oferecido e ele viu nisso uma oportunidade de não receber mais um voto na formação do paredão.

LEIA TAMBÉM: Jessilane diz que caso seja indicada por Douglas, puxará o melhor amigo dele para o paredão

“Mas eu não escolhi o Eli. Se ele tivesse paradinho e eu escolhesse o Eli, eu ia achar incoerência. Só que o Eli foi lá, se ofereceu e tal, ele me livrou de um voto. Se ele não tivesse se oferecido, eu ia em dois ali, eu estava perdido, mas não iria em dois aliados meus. Jamais!”, contou Rodrigo.

Bárbara pareceu não ter acatado as justificativas do colega de confinamento e continuou afirmando que enxergou na estratégia de Rodrigo uma forma de não se comprometer com outro participante.

“Só o que eu quis te falar sobre a incoerência é em relação ao conselho que tu tinha dado. Assim tu não tá definindo teus aliados. É como se fosse medo de se comprometer. É um pouco, e tá tudo certo”, disse a gaúcha.

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral