Baronesa e Rogério detonam Gabi, esposa de Cartolouco: "Sua desocupada, vai trabalhar!"
×
Éder Matheus
25.06.2022
17:00
Baronesa e Rogério detonam Gabi, esposa de Cartolouco: “Sua desocupada, vai trabalhar!”
Baronesa, Rogério, Gabi e Cartolouco, participantes do Power Couple Brasil 6.

Após protagonizarem um dos maiores embates do Power Couple Brasil 6, Cartolouco e Rogério apareceram juntos em um estádio de futebol na última quarta-feira (22). O momento foi registrado por MC Gui, que compartilhou um trecho do encontro do pai e do amigo em suas redes sociais.

Os internautas do reality show ficaram intrigados com o vídeo divulgado pelo funkeiro, o que levou Rogério a se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais. “Aconteceu esse encontro, eu não esperava que isso aconteceria tão cedo, e estou me sentindo leve, porque guardar rancor de alguém é uma coisa muito difícil, uma coisa ruim e que dói no coração”, disse o empresário, revelando que ele e o humorista haviam se perdoado.

O que parecia ser a resolução de um grande conflito, no entanto, se transformou no início de uma nova confusão após Gabi, esposa de Cartolouco, publicar uma indireta para Rogério no Twitter. Ela insinuou que Rogério teria dito a Cartolouco que sabia que o humorista não havia citado o filho dele durante a polêmica confusão no programa, mas que o empresário não deixa essa informação clara para seus seguidores.

“É homem de chegar na cara e falar que sabe que o Cartolouco não falou nada sobre o filho dele, e chega no Instagram e deixa tudo nas entrelinhas. Que vergonha. Continuo achando um puta bundã*”, escreveu ela no Twitter.

Rogério se pronunciou a respeito da publicação de Gabi, afirmando que foi sincero em todas as palavras ditas para Cartolouco. “Pessoal, tô vindo aqui pra falar a respeito de um tweet que eu vi da Gabi. Eu não vou dar nem ligança pra ela porque eu acho que ela não tem nada o que fazer. Ela tá tendo todo o tempo do mundo para tá tweetando, falando. Tudo que eu falei lá foi do meu coração, tudo que eu fiz naquele estádio quando o Cartolouco me procurou, foi do meu coração”, disse.

Aos fundos do vídeo do marido, Baronesa deu às caras e não poupou críticas à adversária. “Desocupada, vai trabalhar. Saiu do Power Couple e não tem o que fazer? Vai trabalhar!”, disparou.

A mãe de MC Gui voltou a falar sobre o assunto em vídeos publicados em sua conta pessoal. “Você não vai tirar nossa alegria, não. Você não vai conseguir tirar nosso brilho, viu, Gabi? Pode falar o que você quiser, pode plantar o que você quiser aí. Você tá achando que você é quem? Se vocês querem ibope, não somos nós que vamos dar ibope pra você, meu amor. Faz o que você acha que tem que fazer, fale o que quiser falar, porque a sua língua é o chicote do seu corpo. Fala, fala, fala, que lá na frente nós resolve”, comentou.

Ela ainda voltou a criticar a postura do casal rival frente à polêmica. “Para de falar o que vocês não lembra que fizeram. Para de justificar o que é injustificável. Para de querer se defender de uma coisa que vocês não têm defesa. Assume o erro de vocês, assume o que vocês fizeram, tá bom? Porque eu aqui não vou mais engolir sapo de ninguém, não vou ficar quietinha”, finalizou.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral