Barry Keoghan pode ser o Coringa em "The Batman", apontam rumores
×
João Pedro G. Tonioli
18.11.2021
22:01
Barry Keoghan pode ser o Coringa em “The Batman”, apontam rumores
Barry Keoghan como Coringa

The Batman“, estrelado por Robert Pattinson, é o próximo longa da DC Comics a chegar aos cinemas e um dos mais aguardados do próximo ano. O longa ganhou seu primeiro trailer no mês passado e desde então diversas teorias vem sendo criadas, principalmente quanto a alguns atores que não tiveram seu personagem revelado, como é o caso de Barry Keoghan.

Keoghan não era tão conhecido pelo grande público até recentemente. Seu trabalho de maior evidência era “O Sacrifício do Cervo Sagrado“, de Yorgos Lanthimos, mas atualmente ele está em cartaz na nova produção da Marvel Studios, “Eternos“, onde interpreta o personagem Druig. O que muitos não lembravam era que o ator também estava confirmado em outra grande produção no universo dos super-heróis: “The Batman“.

Apesar de estar no longa, nenhuma informação sobre quem ele iria interpretar foi divulgada. Contudo, recentemente, diversos rumores começaram a aparecer de que ele poderia dar vida ao mais infame vilão da galeria do morcego, o Coringa. Nas últimas semanas, enquanto alguns insiders apontavam esse rumor, outros negavam, dizendo que não havia nenhuma evidência de que ele poderia de fato, interpretá-lo.

Na noite dessa quarta-feira (17), a Warner Bros. realizou uma nova exibição de testes do longa e novos rumores sobre o ator voltaram a aparecer e ele pode realmente ter um papel importante no futuro da DC Comics. Os jornalistas que assistiram ao longa disseram que o personagem de Keoghan apareceu no corte pela primeira vez, após não ter aparecido nos cortes anteriores, mas que seu personagem é completamente misterioso. O personagem de Barry Keoghan não chega a revelar seu nome e é bem vago, mas as principais apostam apontam para o Coringa ou o Chapeleiro Maluco.

Outras informações sobre “The Batman” reveladas nessa última exibição constam: o corte atual tem por volta de 2 horas e meia a 2 horas e 45 minutos, diversos elogios à Selina Kyle de Zoë Kravitz, o Charada de Paul Dano é descrito como macabro e ele faz inúmeras vítimas, o Batman é brutal, mas não mata e nem usa armas.

The Batman” tem previsão de lançamento para 04 de março de 2022 nos cinemas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-