"Batgirl" é descartado pela Warner Bros. após ter sido completamente gravado
×
João Pedro G. Tonioli
02.08.2022
18:34
“Batgirl” é descartado pela Warner Bros. após ter sido completamente gravado
Batgirl

Uma notícia completamente inesperada veio à público dos becos de Gotham. Segundo relatou primeiramente New York Post, o filme já gravado da “Batgirl” foi completamente descartado pela Warner Bros. Discovery. Posteriormente, jornais relevantes como The Wrap, The Hollywood Reporter e Deadline também divulgaram a informação com suas próprias fontes.

Batgirl” estava em fase de gravações desde o ano passado, divulgando o primeiro visual da heroína em Janeiro deste ano e encerrando-as há alguns meses. Atualmente, o projeto estava em fase de pós-produção, que foi dita como “quase completa“. Contudo, os executivos do estúdio decidiu descartar completamente o longa que custou cerca de 90 milhões de dólares, descartando também a possibilidade dele ser lançado diretamente no streaming da HBOMax.

A principal justificativa para tal ato foi que David Zaslav, o novo CEO do estúdio que chegou com a fusão da Warner com a Discovery, está priorizando medidas de cortes de gastos e está focando na Warner para lançamentos teatrais, uma vez que “Batgirl” havia sido modelado para lançamento direto em streaming e apenas haviam ideias para que ele também chegasse aos cinemas. Apesar disso, a escolha foi que o longa fosse completamente descartado.

O elenco do longa era composto por Leslie Grace no papel principal de Barbara Gordon ao lado de Michael Keaton que estava retornando como Batman dos anos 80-90. O vilão Vagalume seria vivido por Brendan Fraser, que estava tendo grande aclamação nas exibições testes. A direção e roteiro estava com a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Juntamente a “Batgirl“, também foi revelado que a Warner descartou a sequência de “Scoob!“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral