Aconteceu nessa sexta-feira (23), um upfront direcionado a profissionais de agências e anunciantes, onde a Rede Globo foi um dos participantes. Nesse evento, a emissora revelou alguns detalhes de seu planejamento para o ano de 2021, entre eles, o BBB 21.
Como visto durante metade de 2020, o último Big Brother Brasil foi um enorme sucesso, em todos os sentidos. Por conta disso, a Globo irá utilizar novamente a mesma formula para a próxima edição. O BBB 21 contará com uma seleção dividida entre pessoas anonimas — pipocas — e influenciadores — camarote —.
Recentemente, Fábia Oliveira, colunista do UOL, vazou uma lista dos potenciais influenciadores que estariam sendo sondados pela produção. Alguns dos nomes são Alex Mapeli, Ney Lima, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi.
Além disso, é previsto que essa edição seja a maior já feita pela emissora, estando programado 100 episódios. A nova edição tem previsão de estreia para 25 de janeiro e deve ir até o começo de maio. Os participantes devem ser revelados apenas no começo do próximo ano.
Posteriormente na sexta-feira, a conta oficial do Big Brother confirmou as informações: