Maria, Natália e Rodrigo protagonizam primeiro beijo triplo do BBB 22
×
Éder Matheus
23.01.2022
03:16
Maria, Natália e Rodrigo protagonizam primeiro beijo triplo do BBB 22
Natália, Maria e Rodrigo dando beijo triplo no BBB 22.

A aguardada primeira festa do BBB 22 que aconteceu na madrugada deste domingo (23) apimentou o clima entre os brothers. Por volta de 03h, Maria, Natália e Rodrigo protagonizaram o primeiro beijo triplo da temporada no chão da festa.

“Protagonizei, protagonizei isso aqui”, comemorou Natália após o beijo. “Eu nunca mais vou arranjar emprego”, brincou Rodrigo, após as duas sisters saírem de cima dele. Maria apenas riu da situação.

Após o beijo, a cantora saiu de perto e deixou os outros dois envolvidos a sós. Natália pediu para beijar Rodrigo, mas o brother alegou que era apaixonado por uma pessoa fora do confinamento. A sister, no entanto, continuou com as investidas.

Eu falei que eu queria descobrir, por que tu não quis? Já beijou triplo e eu queria saber se o beijo é bom. Vamos saber, agora? Como amigos“, disse Natália. “Eu não posso”, alegou Rodrigo. “Tu é frouxo“, disparou a mineira.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo chama Bárbara para dançar, ela se nega e ele a manda ir tomar no **

Na sequência, Rodrigo deu um beijo na testa de Natália e saiu de perto dela. Sozinha, ela lamentou as tentativas frustadas de beijar o paulista e afirmou que irá desistir as investidas.

Não vou mais querer saber de você. Acabou. Tô revoltada!“, lamentou Natália, enquanto rasgava fitas de papel.

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral