Ben Affleck confirma que seu papel como Batman se encerrará em "The Flash"
×
João Pedro G. Tonioli
07.01.2022
15:27
Ben Affleck confirma que seu papel como Batman se encerrará em “The Flash”
Ben Affleck como Batman

Nos últimos tempos, a DC Comics vem reformulando toda a imagem do Batman em seu universo compartilhado nos cinemas. Um dos principais fatores quanto a isso é que Ben Affleck decidiu que não retornará mais para o papel, que estreou em 2016 em “Batman v Superman“.

O ator já deu a entender diversas vezes que não quer mais retornar ao papel, fazendo com que a DC tenha que reformular alguns pontos cruciais de seu universo e tudo isso culminará em “The Flash“, longa previsto para estrear no fim de 2022. Com “The Flash“, a empresa utilizará o filme para alterar alguns eventos anteriores, abrindo brecha para a participação do Batman de Michael Keaton, que deverá se tornar uma espécie de mentor para o futuro da DC, e dando a oportunidade de Affleck se despedir do seu papel com maestria.

Em entrevista para o jornal The Herald Sun, Affleck contou um pouco sobre sua experiência no novo longa.

“Nunca disse isso antes, mas talvez minhas cenas favoritas vivendo o Batman, em termos de interpretação, estão em The Flash. Espero que mantenham a integridade do material que realizamos, porque achei excelente e muito interessante — diferente também, mas não de uma forma que seja incongruente com o personagem”.

Nessa mesma entrevista, Affleck voltou a falar que será sua última experiência com o personagem e que está feliz com ele. Recentemente, o ator também gravou algumas cenas adicionais para a versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça“, que foi lançada no primeiro semestre de 2021, dizendo que seu tempo gasto no set de ambos os filmes foi “um final muito bom em minha experiência com esse personagem.”

Com Ben Affleck dando adeus ao manto, o Batman principal do universo da DC deverá ser novamente Michael Keaton. Além de “The Flash“, o ator já está confirmado para retornar no longa da “Batgirl” onde deverá atuar como um mentor para a nova heroína de Gotham. Esse longa estreará na HBOMax após “The Flash“. Já em outra Terra da DC Comics, ao mesmo tempo, teremos Robert Pattinson trazendo uma nova visão para o morcego de Gotham, que estreia nos próximos meses.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral