Biel apanha de Jojo Toddynho em vídeo criado por youtuber; assista!
×
Éder Matheus
01.10.2020
15:39
Biel apanha de Jojo Toddynho em vídeo criado por youtuber; assista!
Biel sendo agredido por Jojo Toddynho em vídeo simulação criado por Youtuber Guto TV.

A rivalidade entre Jojo Toddynho e Biel, iniciada no último domingo (27) em “A Fazenda 12“, continua rendendo bons memes na internet. O youtuber Guto TV foi além e fez um vídeo simulando uma agressão de Jojo a Biel. Durante votação ao vivo na última terça-feira (29), Jojo revelou que gostaria de resolver seu desentendimento com o cantor de outras maneiras, mas não poderia para não ser expulsa do reality show.

No vídeo criado por GUTO, Jojo aparece indo em direção de Biel, que cuida dos animais. “Ah, tá ali, aquele p** no **. Olha lá, não fez nada do que eu mandei”, diz Jojo enquanto caminha a encontro do cantor. “Oh Biel, você já fez o que eu te mandei? Tá aí vaca misturado com porco e galinha, e você não limpou as merdas”, alfineta Jojo. “Oh garota, vai cuidar do teu serviço, mano, fica cuidando da minha vida não”, responde Biel.

Impaciente, Jojo fica incrédula com a resposta de Biel e parte para cima dele, metendo socos e o jogando no chão. “Respeita minha história. Só faz merda, as galinhas tudo fugiram. Vai catar uma por uma, se não eu vou te arrebentar de novo. Isso aqui não é SPA não”, diz Jojo, no fim do vídeo. Assista:

Durante exibição do BBB 21, Guto TV fez um vídeo similar que mostrava Daniel sendo agredido por Babu. Assim como Jojo em relação a Biel, Babu havia dito, em conversa com Prior, que daria um tapa em Daniel caso o brother fosse falar com ele. Relembre o vídeo do Youtuber aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral