Biel detona e subestima força de Mariano: "Última música estourada dele foi há 12 anos"
×
Éder Matheus
16.10.2020
11:00
Biel detona e subestima força de Mariano: “Última música estourada dele foi há 12 anos”
Mariano e Biel, participantes de A Fazenda 12.

A rivalidade entre Biel e Mariano iniciada na última terça-feira (13) parece não ter data para acabar. Após ser indicado para a roça pelo Resta 1, Mariano detinha o poder de vetar algum dos outros roceiros de participar da prova do fazendeiro. Sob a justificativa de que Biel é um grande competidor em provas, o sertanejo o vetou da prova.

O veto de Mariano que, até então, era amigo de Biel no jogo, não fui muito bem aceito pelo intérprete de “Química”. Biel saiu falando pela casa que o ato de Mariano foi “covardia”, e chegou até a protagonizar uma discussão com Jakelyne, companheiro do sertanejo no jogo, que saiu em defesa do namorado.

Os conflitos não pararam por aí. Após retornar da roça que eliminou Carol Narizinho nesta quinta-feira (15), Biel soube por Luíza e Victória que Jakelyne e Mariano falaram “coisas horríveis” sobre ele enquanto o cantor aguardava o resultado da votação fora da sede.

Biel se mostrou inconformado com as palavras do casal, e rebateu às críticas a Mariano em conversa com Luíza e Juliano. “Vocês acham que o cara é forte lá fora? A última música estourada dele foi há 12 anos”, disse Biel. O cantor disse ainda que apesar de Mariano viver em fazenda, isso não o fortalece no programa. “Tô diminuindo e menosprezando não, mas só porque o cara mora em fazenda? O estilo do jogo é numa fazenda, mas lá fora quem que é ele? Você ouviu falar dele onde, quando?”, continuou. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral