Bil e Marina trocam beijos em festa de Carlinhos Maia e Lary deixa de segui-los nas redes sociais
×
Éder Matheus
20.12.2021
12:44
Bil e Marina trocam beijos em festa de Carlinhos Maia e Lary deixa de segui-los nas redes sociais
Bil Araújo e Marina Ferrari se beijando em festa de Carlinhos Maia.

Depois da Farofa da Gkay, foi a vez de Carlinhos Maia promover seu evento anual em sua cidade natal, Penedo, em Alagoas. O tradicional Natal da Vila, cujo tema desse ano foi Alice no País das Maravilhas, reuniu, além de influenciadores digitais, familiares e amigos pessoais do humorista.

Entre os convidados, estavam os finalistas de A Fazenda 13, Arcrebiano Araújo, Marina Ferrari e Rico Melquiades. O campeão da edição, que assim como o organizador do evento também é alagoano, foi chamado ao palco por Carlinhos e fez um discurso de agradecimento aos conterrâneos que votaram pela sua vitória no programa.

Já os outros dois finalistas que estavam presentes na festa chamaram atenção de outra forma. Arcrebiano e Marina foram flagrados aos beijos em diversos vídeos publicados por influenciadores e demais convidados que frequentaram o evento.

Em um dos vídeos publicados por DJ Calixto no Instagram, o artista elogia o “casal” e pede que eles deem um beijo para as câmeras. “Ô casalzin top, viu. O casal mais top de 2021. Vai, vai, vai”, diz o DJ, que tem o pedido atendido pelos participantes de A Fazenda 13.

Internautas brincaram com a situação nas redes sociais e alegaram que Arcrebiano já estava arrumando uma namorada para ingressar no Power Couple Brasil, reality show de casais da Record TV. “Meu Deus, o Bil já quer engatar no Power Couple. Mais um Reality pra a conta”, disse um usuário do Twitter.

Assista aos vídeos:

Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, Lary Bottino, que também participou de A Fazenda 13 e não escondeu seu interesse em Arcrebiano durante o confinamento, deixou de seguir o ex-participante do BBB 21 e Marina no Instagram.

Lary Bottino deixando de seguir Bil Araújo e Marina Ferrari, de A Fazenda 13, nas redes sociais.

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral