×
João Pedro G. Tonioli
23.06.2020
17:15
Billboard Social 50: Luísa Sonza debuta pela primeira vez no chart

Luísa Sonza mobilizou as redes sociais com o lançamento do clipe de Flores, com o Vitão. Seja com gente a favor ou contra, Sonza conseguiu um ótimo engajamento nesses últimos dias. Agora, a cantora chegou até a Billboard.

Em 12 dias, o clipe já acumula 44 milhões de visualizações, sendo, de longe, o melhor desempenho da Luisa na plataforma. Até então, os mutirões também resultaram em 4.4 milhões de dislikes. Atualmente, é o quinto clipe com mais dislikes na plataforma. No Spotify, a música acumula 5 milhões de reproduções e hoje voltou para a vice-liderança do Spotify Brasil. BRABA voltou para #6.

Contudo, as recompensas não param apenas nos números das plataformas. Hoje (23), com a atualização semanal da Billboard, Luísa Sonza entrou pela primeira vez no chart Billboard Social 50, em #21. Esse chart tem como objetivo mensurar a popularidade dos artistas musicais nas diversas redes sociais pelo mundo. A cantora comemorou através de suas redes sociais.

Luisa Sonza na Billboard Social 50

BTS ocupa a liderança desse chart desde Julho de 2017, estando, até então, há 183 semanas no topo. Na época do Big Brother Brasil, a Manu Gavassi chegou a debutar em #4 no chart, por conta de sua estratégia de marketing nas redes sociais.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral