Billie Eilish faz show no Texas e critica a lei de aborto do estado: "Meu corpo, minhas escolhas"
×
Maycon Borges
03.10.2021
16:14
Billie Eilish faz show no Texas e critica a lei de aborto do estado: “Meu corpo, minhas escolhas”
billie eilish

Recentemente, foi aplicado uma nova lei restritiva no Texas que proíbe o aborto depois que um batimento cardíaco é detectado e permite que cidadãos processem provedores ou qualquer pessoa que esteja ajudando uma mulher a fazer um aborto, o que revoltou diversos artistas, incluindo a Billie Eilish.

Billie, que há muito tempo fala sobre o seu corpo e o quanto as pessoas, principalmente homens, são obcecados por ele, já havia criticado a lei do Texas em setembro, dias após a proibição entrar em vigor. “Estou tão cansada”, escreveu ela através dos stories do Instagram. “Me deixa enjoada o quantos homens não dizem nada quando se trata dos direitos das mulheres.”, concluiu a vencedora do Grammy.

No entanto, as críticas não pararam por aí. No último sábado (02), Billie Eilish realizou um show em Austin, capital do Texas, e desabafou sobre o caso.

Eilish admitiu que considerou desistir de seu show em Austin por conta da postura do estado, mas alegou que voltou atrás da decisão ao perceber que os seus fãs são, na verdade, as vítimas da situação e, portanto, não deveriam ser punidos pelas más decisões do governo.

“Estou farta e cansada de homens velhos”, disse ela. “Cale a boca sobre nossos corpos.” E prosseguiu: “Quando eles tornaram essa merda uma lei, eu quase não quis fazer o show, porque eu queria punir este lugar de merda por permitir que isso acontecesse aqui. Mas então, me dei conta de que são vocês que são as vítimas dessa merda, e vocês merecem tudo no mundo. “

Enquanto a multidão grtava, ela acrescentou: “Precisamos dizer a eles para calarem a boca.“, então, a jovem levantou o dedo médio e gritou: “Meu corpo, minhas p*rras de escolhas!

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-