"When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", de Billie Eilish, ultrapassa marca de 6 BILHÕES de streams no Spotify
×
Maurício Junio
09.08.2020
17:41
“When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de Billie Eilish, ultrapassa marca de 6 BILHÕES de streams no Spotify
Capa de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, álbum de Billie Eilish

Quase dois anos após seu lançamento, Billie Eilish continua colhendo muitos frutos com o seu primeiro álbum de estúdio, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. O projeto acaba de passar a marca de 6 bilhões de streams no Spotify, sendo o nono álbum da história a conseguir tal número.

Entre as mulheres, Billie é apenas a segunda artista a conseguir o número, após Dua Lipa consegui-lo com seu primeiro álbum de estúdio, de 2017.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? foi lançado em março de 2019 e ganhou dois Grammys: Álbum do Ano e Álbum Pop. O projete teve sete singles, incluindo Bad Guy, que levou os singles de Gravação do Ano, Música do Ano e Performance Pop Solo. Billie também ganhou o prêmio de Artista Revelação.

Meses após seu lançamento, em novembro de 2019, a cantora lançou Everything I Wanted, sua primeira música após o sucesso de seu debut, conseguindo novos números impressionantes ao redor do mundo. No inicio de 2020, lançou No Time To Die, para a trilha sonora do novo filme de James Bond, que acabou sendo adiado para o fim do ano.

Nas últimas semanas, Eilish lançou My Future, mais um single avulso, que provavelmente não está em seu segundo álbum de estúdio. Antes da pandemia, a cantora estava em turnê com passagem marcada no Brasil, mas acabou adiando os shows para 2021, numa data para ser confirmada futuramente.

Seus números de streams e vendas são ainda mais surpreendentes quando se leva em consideração que Billie Eilish conquistou tudo isso com apenas 18 anos de idade, consagrando-se como uma das grandes revelações da música dos nossos tempos. Ouça o álbum:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral