Billie Eilish e Timothée Chalamet serão co-apresentadores no Met Gala 2021
×
João Pedro G. Tonioli
03.05.2021
16:34
Billie Eilish e Timothée Chalamet serão co-apresentadores no Met Gala 2021
Met Gala 2021

Um dos eventos anuais mais aguardados nos Estados Unidos é o famoso Met Gala. No último ano, o evento acabou sendo cancelado por conta da pandemia, que estava no seu auge no país, mas este ano ele voltará com tudo.

O tema deste ano será “In America: A Lexicon of Fashion” e acontecerá em 18 de setembro e promete ser um mergulho na engenhosidade americana. Desde a luxuosa facilidade do glamour dos anos 70 de Halston até a borda etérea de Rodarte e a poderosa visão política de Kerby Jean-Raymond para Pyer Moss estarão presentes na próxima exposição.

Em contrapartida, os anfitriões da noite serão grandes nomes atuais da Geração Z: Timothée Chalamet, Billie Eilish, Naomi Osaka e Amanda Gorman servirão como co-presidentes, enquanto Tom Ford, Adam Mosseri e Anna Wintour compõem as cadeiras honorárias.

Apesar de jovens, a Vogue diz que cada um dos jovens artistas deixaram suas marcas no mundo da moda. Após “Me Chame Pelo Seu Nome“, Timothée Chalamet se tornou o homem mais influente da moda ao misturar o streetwear com a falta de um estilista e adoção de marcas de vanguarda. Billie Eilish desafiou as velhas regras sobre como estrelas pop devem se vestir ao adotar seu estilo visual que todos conhecem.

Mesmo nascida no Japão, Naomi Osaka se destaca na moda por suas peças marcantes e coloridas dentro e fora das quadras de tênis, sendo uma das atletas mais bem vestidas da região. A última a surgir nos holofotes é Amanda Gorman, contudo a poetisa já vem deixando a sua marca por sua aparência poderosa o suficiente para combinar com suas palavras.

Cada um dos quatro co-apresentadores do Met Gala incorporam o fator definidor do estilo americano: o individualismo. Eles podem abordar o conceito de forma diferente, mas sua paixão compartilhada por se expressar através das roupas se conectam com o tema da exposição.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral