BLACKPINK e Selena Gomez se reúnem na poderosa "Ice Cream"; assista ao clipe!
×
Maurício Junio
28.08.2020
01:03
BLACKPINK e Selena Gomez se reúnem na poderosa “Ice Cream”; assista ao clipe!

Duas grandes potências da música uniram forças num dos maiores feats do ano. Depois de muito suspense, BLACKLINK oficializou Selena Gomez como a misteriosa parceria do primeiro álbum de estúdio do quarteto, que chegará nas lojas em 2 de outubro. Ice Cream é o segundo single do projeto, sucedendo How You Like That, lançada em junho.

Muito se especulava sobre a parceria das meninas com uma estrela norte-americana, que foi mantida em segredo por semanas. Alguns suspeitaram que seria uma parceria com Ariana Grande, já que elas foram vistas diversas vezes, mas a estrela misteriosa é ninguém menos que Selena Gomez. Mas, se certa forma, Ariana Grande está envolvida no projeto: ela foi creditada como co-escrita da música, ao lado de Gomez e do quarteto.

A divulgação do single Ice Cream ocorreu aos poucos. Inicialmente, pôsteres misteriosos eram lançados nas redes sociais do grupo, até que o nome de Selena foi revelado. Logo em seguida, mais pôsteres, até que o um clipe foi lançado ontem (26), anunciando o clipe oficial. E, finalmente, a contagem regressiva acabou!

Assista ao clipe:

Ao decorrer do tempo, BLACKPINK se consolidou como um dos maiores grupos de k-pop do mundo, e foi um dos responsáveis por expandir o gênero para fora da Coreia do Sul. Criado em 2016, o grupo é composto por Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé. Mesmo com quase quatro anos de existência, o primeiro álbum completo delas será lançado neste ano, após diversos EPs e singles.

E aí, o que vocês acharam do clipe e da música?


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral