"Blinding Lights", do The Weeknd, se torna a maior música do século na Billboard Hot 100
×
Maurício Junio
08.02.2021
18:41
“Blinding Lights”, do The Weeknd, se torna a maior música do século na Billboard Hot 100
Uma das músicas que definiu o ano de 2020 foi o hit Blinding Lights, do The Weeknd, e os números não deixam mentir.

Uma das músicas que definiu o ano de 2020 foi o hit Blinding Lights, do The Weeknd, e os números não deixam mentir. Bilhões de streams em todo o mundo, milhões de cópias vendidas e liderando charts de todo o mundo. Agora, a canção se tornou o maior hit do século dentro da Billboard Hot 100, maior parada musical dos Estados Unidos.

A música conseguiu estender seu próprio recorde de canção a ficar mais tempo no Top 10 das mais vendidas do país – 48 semanas – e este número deve ficar ainda maior após a apresentação no SuperBowl. Espera-se que The Weeknd retorne ao topo da parada na próxima semana; atualmente, a música está na 3ª posição, sendo que permaneceu em 1º lugar por quatro semanas.

O sucesso de Blinding Lights não se resume apenas aos EUA. Mundialmente, a música se encontra em 3ª lugar entre as mais ouvidas do Spotify, com 3,4 milhões de reproduções diárias.

Ontem, The Weeknd apresentou os maiores sucessos de sua carreira em uma performance icônica no SuperBowl, com direito a fogos de artifício, centenas de dançarinos e muito conceito. Além da música em questão, ele apresentou The Hills, Starboy, Save Your Tears e Can’t Feel My Face. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral