Bloom e as Winx são apresentadas no primeiro trailer de "Fate: A Saga Winx"
×
João Pedro G. Tonioli
10.12.2020
10:15
Bloom e as Winx são apresentadas no primeiro trailer de “Fate: A Saga Winx”
WInx
Em ordem: Musa, Stella, Bloom, Aisha e Terra.

As Winx estão chegando em Alfea! Depois de lançar o seu primeiro teaser misterioso através do Instagram, a Netflix finalmente liberou o primeiro trailer de sua adaptação live-action de “O Clube das Winx“.

Com o nome de “Fate: A Saga Winx“, a série ainda não tem muitas informações, mas a sinopse da Netflix diz: “Fate: A Saga Winx” conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas. Do criador Brian Young (“The Vampire Diaries”), “Fate: A Saga Winx” é uma versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.

Bloom controla o fogo e será interpretada por Abigail Cowen, Aisha controla a água e será interpretada por Precious Mustapha, Terra controla a terra e será interpretada por Eliot Salt, Stella controla a luz e será interpretada por Hannah van der Westhuysen, Musa controla a mente e será interpretada por Elisha Applebaum e Beatrix controla o ar e será interpretada por Sadie Soverall. Também teremos Danny Griffin como Sky e Freddie Thorp como Riven.

Juntamente do trailer, também foi anunciado o lançamento da primeira temporada da série, que ocorrerá em 22 de janeiro. A série foi gravada na Irlanda e seu primeiro ano será composto por seis episódios.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral