Boca Rosa perde programa na Globo após quebra de contrato
×
João Pedro G. Tonioli
27.07.2020
08:21
Boca Rosa perde programa na Globo após quebra de contrato
Boca Rosa

Recentemente, saiu a notícia de que a Globo estaria processando a ex-bbb Bianca Andrade, a Boca Rosa, por quebra de contrato durante seu período de exclusividade do BBB. Inicialmente, o processo pedia 500 mil reais em indenização, mas não parou por aí.

Segundo fontes ao Notícias da TV, desde que a blogueira entrou no programa, a Globo já vinha desenvolvendo um novo programa para a mesma dentro da emissora. Boca Rosa acabou virando uma persona non grata e está proibida de aparecer em atrações da emissora.

A Globo via na Boca Rosa um potencial de fazê-la brilhar mais dentro da própria emissora. Algo semelhante aconteceu com Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Babu, que estão envolvidos em coisas da emissora.

O projeto com a Boca Rosa seria inicialmente para o Globoplay, com possibilidade de migrar para a TV. Seria um programa de entrevistas misturado com game show e reportagens.

O processo aconteceu após a blogueira aparecer em um programa do streaming rival da emissora, o Prime Vídeo, enquanto era exclusiva da emissora Globo.

Para entender melhor o processo da Globo, acesse aqui. Mais tarde, no mesmo dia, Bianca também se pronunciou sobre o processo, mas pelo visto, não contornou a decisão da Globo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral