Boneca Annabelle da vida real viraliza após ''fuga'' de museu
×
Amanda Passos
14.08.2020
23:03
Boneca Annabelle da vida real viraliza após ”fuga” de museu
Annabelle

Nesta madrugada de sexta-feira (14), internautas ficaram tensos com a notícia de que a boneca Annabelle que originou o filme teria supostamente sumido do museu onde é exposta. O local onde ela fica para exposição é o Museu dos Ocultos Warren, que está localizado na cidade de Monroe, nos Estados Unidos.

O assunto foi citado diversas vezes e teve mais de 180 mil menções nas redes sociais durante a madrugada e a manhã de hoje. O assunto viralizou tanto que chegou a ser o mais comentado do Twitter durante a madrugada, nos TTs mundiais. Entretanto, tudo não passava de uma fake news que se espalhou rapidamente pela internet e foi desmentida por um dos funcionários do museu, que postou um vídeo provando que a boneca ainda se encontrava ali. Assista:

Annabelle ficou famosa pelo filme de terror ”A Invocação do Mal”, que acabou ganhando um spin-off só sobre a boneca. O filme “Annabelle” mostra um casal que começa a sofrer com fenômenos sobrenaturais envolvendo a temida boneca. O terror começa depois que sua casa é invadida por um grupo de culto satânico. A fake news do sumiço da boneca acaba por aumentar a expectativa do novo filme da franquia, ”A Invocação do Mal 3”, que seria lançado em setembro desse ano e agora se encontra sem data de estreia. Confira o trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral