Boninho divulga botão de desistência do BBB 22: "Se o cara apertar, tchau!"
×
Éder Matheus
12.01.2022
12:26
Boninho divulga botão de desistência do BBB 22: “Se o cara apertar, tchau!”
Boninho, diretor do BBB 22.

O BBB 22 estreia apenas na próxima segunda-feira (17), mas já vem tomando conta das redes sociais há algumas semanas. Após divulgar alguns spoilers sobre os nomes que irão compor o grupo camarote do programa, Boninho revelou, na manhã desta quarta-feira (12), um novo item que está instalado na casa.

Trata-se de um novo botão de desistência que, quando pressionado, oficializará a saída do participante do reality show. Anteriormente, os participantes precisavam ir ao confessário solicitar sua retirada do confinamento.

“Esse aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau. Tá eliminado”, diz Boninho no vídeo, revelando o botão e onde ele ficará instalado — possivelmente em uma das paredes próximas a sala e ao confessionário.

Confira o vídeo:

A medida foi tomada após diversos participantes no BBB 21 expressarem vontade de desistir do programa. Caio Afiune, por exemplo, chegou a comentar pelo menos três vezes que queria sair do programa, chegando a arrumar suas malas em um desses momentos. Karol Conká, Projota e Lucas Penteado também expressaram o mesmo jeito, mas apenas o último oficializou sua saída.

Sem paciência para tanto drama, a produção decidiu instalar um botão na casa do BBB 22 que ficará à disposição dos brothers. Se um deles apertar o dispositivo, automaticamente estará eliminado da competição e a decisão será irreversível.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral