Boninho quer colocar quatro participantes do No Limite no BBB 23; confira os mais cotados!
×
Éder Matheus
27.07.2022
13:15
Boninho quer colocar quatro participantes do No Limite no BBB 23; confira os mais cotados!
Boninho, diretor do BBB 23, e participantes do No Limite.

Boninho, diretor-geral da Globo, cogita criar uma casa de vidro com quatro participantes da última edição do No Limite na primeira semana do BBB 23, informou o jornalista Kadu Brandão, do iG Gente. A medida faz parte das novas estratégias adotadas pelo diretor para engrenar a próxima edição do reality show, que esse ano declinou em audiência em relação às temporadas de 2020 e 2021.

De acordo com o site, o diretor enxerga potencial em alguns participantes que participaram do No Limite e acredita que eles possam ser melhor aproveitados em um programa com transmissão diária. Os quatro nomes que, até então, ganham força para ocupar a casa de vidro são Guza Renê, Matheus Pires, Ninha Santhiago e Pedro Castro.

Guza, Matheus, Ninha e Pedro,
participantes do “No Limite”.

Guza teve um excelente desempenho nas provas do No Limite e foi um dos destaques da edição. Matheus, por sua vez, se tornou alvo de seus colegas desde a primeira semana de confinamento, mas conseguiu driblar os concorrentes e permanecer no programa por cerca de um mês. Pedro e Ninha, por sua vez, se tornaram rivais declarados nas últimas semanas do programa, protagonizando a maior discussão da edição. Anteriormente, Ninha já havia discutido com outros colegas, como é o caso de Ipojucan.

Caso a ideia se concretize, quatro participantes devem ingressar na casa de vidro na primeira semana do programa. O público poderá votar para escolher qual ou quais deles entrarão oficialmente na disputa pelo prêmio milionária.

A casa de vidro do BBB 22 proporcionou uma das narrativas mais emblemáticas da edição, dando protagonismo à Larissa, que passou diversas informações externas falsas para os demais confinados. No BBB 20, Daniel e Ivy ingressaram no programa pela mesma dinâmica e foram os responsáveis por delatarem o plano sujo criado pelo homens do programa, que visavam prejudicar as mulheres que eram comprometidas fora da casa.

O BBB 23 estreia em janeiro de 2023.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral