Donald Trump critica "Borat 2" após cena polêmica e Sacha Baron Cohen agradece
×
Maurício Junio
26.10.2020
20:46
Donald Trump critica “Borat 2” após cena polêmica e Sacha Baron Cohen agradece
Borat 2 está fazendo o mundo inteiro rir com o humor único de Sacha Baron Cohen, mas também está causando polêmica com o presidente dos EUA.

Borat 2 está fazendo o mundo inteiro rir com o humor único de Sacha Baron Cohen, mas também está causando polêmica. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi questionado sobre uma cena específica do filme em entrevista ao Steve Herman, e não mediu as palavras para dizer que não gosta do Baron Cohen.

Não sei o que aconteceu. Mas anos atrás, ele tentou me pregar uma peça e fui o único que disse ‘sem chance’. É um cara falso e não acho ele engraçado”, disse Trump. Na cena em específico, o advogado do presidente aparece numa falsa entrevista com a filha do personagem Borat, onde a assedia; na cena seguinte, ele aparece deitado numa casa com a mão dentro de sua calça, isso antes de Sacha invadir o quarto e dizer “ela tem 15 anos, babaca! É velha demais para você“, e ambos saem correndo.

Na época do ocorrido, Rudy Giuliani chamou a polícia após o corrido, e disse que acreditava ser alguma pegadinha do Sacha Baron Cohen, mas que não tinha caído nela. Contudo, a cena do filme prova exatamente o contrário, que ele caiu completamente nos planos do ator e fez exatamente o que esperavam dele.

Em seu Twitter, o ator agradeceu aos comentários de Trump, e recomendou que ele aproveite os seus últimos na Casa Branca, afirmando que ele perderá as eleições no próximo mês: “Donald, agradeço a publicidade gratuita para Borat. Eu admito, também não te acho engraçado. Mas ainda assim o mundo inteiro ri de você. Estou sempre procurando pessoas para interpretar bufões racistas, e você vai precisar de um novo emprego após 20 de janeiro. Vamos conversando!

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte está disponível na Amazon Prime. Leia a nossa crítica do filme clicando aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral