Nego do Borel deve ser expulso de A Fazenda após assediar e tentar relações com Dayane
×
Éder Matheus
25.09.2021
11:07
Nego do Borel deve ser expulso de A Fazenda após assediar e tentar relações com Dayane
Nego do Borel e demais participantes de A Fazenda 13.

Apenas uma semana após ser acusado de assediar Dayane, Nego do Borel voltou a ser alvo de denúncias nas redes sociais pela mesma razão. O cantor foi flagrado assediando a modelo na madrugada deste sábado (25) após a segunda festa de A Fazenda 13.

Em um primeiro vídeo após a festa, Dayane aparece inconsciente sendo acudida por Aline, Rico e Valentina. Eles colocam a modelo para dormir em uma das camas e, minutos depois, Borel se une à participante na mesma cama.

Ao notar a cena e íntima aproximação entre Borel e Dayane, Rico tenta separar os dois, mas o cantor insiste em manter suas pernas cruzadas sobre a modelo. Borel chega a empurrar Rico, pedindo para que se afaste do local e deixe os dois deitados sobre a mesma cama.

Minutos depois, as luzes do quarto foram apagadas para que os peões pudessem dormir. A câmera do PlayPlus não focou na cama onde Borel e Dayane dormiam, mas o áudio dos participantes não foi cortado e comentários sugestivos do cantor e pedidos da modelo acabaram vazando para os assinantes da plataforma de streaming.

Em um primeiro vídeo, é possível ouvir um homem dizendo “Nossa!” enquanto se mexe em uma cama. Uma segunda imagem mostra Dayane se justificando para Borel, supostamente em resposta a um pedido do cantor. “É que eu tenho uma filha”, sussurra a modelo.

Adiante, em um terceiro trecho, é possível ouvir Dayane pedindo para que Borel pare de realizar determinado ato. “Para com isso, Nego!”, diz a modelo. E não acabou aí: um quarto vídeo mostra Dayane solicitando que Borel pare de fazer algo com a boca. “Para com essa boca, para com essa boca”, pede a participante.

Assista aos vídeos:

As imagens constrangedoras viralizaram durante a madrugada nas redes sociais e a hashtag “Estup** na Record” alcançou o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Após muita pressão de internautas, a emissora se pronunciou através de uma publicação no perfil oficial do reality show na rede social do passarinho e afirmou que as imagens estão sob análise.

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, escreveu a emissora.

Pronunciamento da Record através do perfil de A Fazenda 12 no Twitter.

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-