Nego do Borel brinca com Mileide e canta música de Wesley Safadão, ex-marido da participante
×
Éder Matheus
15.09.2021
15:18
Nego do Borel brinca com Mileide e canta música de Wesley Safadão, ex-marido da participante
Nego do Borel e Mileide durante momento de descontração em A Fazenda 13.

O clima de descontração tomou contra dos participantes de A Fazenda 13 na tarde desta quarta-feira (15). Reunidos na cozinha, Aline, Mileide, Nego do Borel dançavam e cantavam enquanto realizavam atividades domésticas.

O cantor chegou a improvisar uma música para a dançarina. “Essa é a Mileide, que vem de Fortaleza, ui mais que delícia, ui mais que beleza”, cantava Nego, enquanto Aline e Mileide dançavam.

Na sequência, ele brincou as peoas e disse que Mileide o fazia lembrar de seus sucessos. Ele, então, começou a cantar a música “Você Partiu Meu Coração”, parceria com Anitta e Wesley Safadão, ex-marido da dançarina.

“Mileide, quando eu olho para você, com todo respeito, eu lembro meus sucessos da vida. Porque você é minha parceira e eu canto para você sabe o quê? ‘Você parti meu coração, ai meu coração, mas meu amor não tem problema não'”, cantou Nego.

A peoa não se mostrou constrangida com a situação, chegando a cantar a música junto com os demais participantes. Ela aproveitou o momento de descontração para comentar que havia esquecido várias músicas durante o período confinada para A Fazenda 13.

“Gente, eu tô com amnésia de música aqui dentro”, disse Mileide. “Não, essa você conhece, Mileide”, comentou Nego. “Eu conheço, mas eu fico esperando para poder ir cantando”, explicou a dançarina. Ela ainda revelou que estava tentando relembrar a letra de “Melhor Sozinha”, música de Luísa Sonza que recentemente ganhou uma regravação com Marília Mendonça, mas não conseguia.

Assista ao vídeo:

Mileide Mihaile e Wesley Safadão foram casados por oito anos e meio, até meados de 2012. A separação partiu da influenciadora, após ela supostamente encontrar o marido saindo de um motel com outra mulher. Desde então, os dois protagonizaram diversas polêmicas, incluindo uma recente sobre a pensão que o cantor pagava ao filho que tem com a dançarina, o pequeno Yudhy.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral