Brenda, Matheus, Karol e Mussunzinho surtam após descobrirem que produção mentiu pra eles
×
Éder Matheus
19.06.2022
22:25
Brenda, Matheus, Karol e Mussunzinho surtam após descobrirem que produção mentiu pra eles
Karol, Mussunzinho, Brenda e Matheus discutindo no Power Couple Brasil 6 após descobrirem que produção mentiu pra eles.

No jogo da discórdia deste domingo (19) no Power Couple Brasil 6, Karol e Mussunzinho agradeceram as palavras de carinho ditas por Brenda e Matheus no início da atividade e aproveitaram a oportunidade para dar um conselho ao casal rival. Eles afirmaram que os dois deveriam medir suas palavras pois elas costumam machucar outras pessoas. Eles ainda confessaram que ficaram desestabilizados durante as sucessivas discussões que protagonizaram com o casal pet durante o programa.

Em sua réplica, Brenda afirmou que concordava com as palavras do casal, mas confessou que se sentiu da mesma maneira que eles diante dos ataques sofridos durante as discussões que os quatro protagonizaram. A ruiva relembrou alguns dos adjetivos nada carinhosos que recebeu dos rivais e afirmou que preferia receber vários copos d’água na cara do que ter que escutá-los.

Pela primeira vez, eu concordo com tudo que você disse e faço de suas palavras as minhas, pois eu também me senti no mesmo lugar que você se sentiu quando eu lhe joguei a garrafa d’água. Quando eu ouvi as palavras “lixo”, “escrota”, “bafo de cocô”, entre outras coisas. Diante de tudo, de toda nossa história desde o início até aqui. Quando eu também fui peitada pela primeira vez na primeira dinâmica e fui calada. Eu entendo como você se sente porque eu também me senti nesse lugar. Ouvir que meu marido me bate ou que ele já me bateu é um lugar que me dói muito mais que uma jatada na cara. Pra mim e pra ele seria bem mais benéfico receber várias jatadas na cara do que ouvir o que nós ouvimos da boca de vocês”, disse ela.

Na sequência, Brenda citou as supostas ombradas que Mussunzinho teria dado em Matheus durante três dias consecutivos. Ela revelou que a produção teria lhe dito que alertaria o casal sobre os atos, mas Karol e Mussunzinho negaram que tenham sido chamados atenção por isso. O assunto rapidamente tirou a paz que pairava sobre os casais e uma longa discussão se iniciou a partir dali.

“Vou falar da última, a ombrada que você, Mussunzinho, deu no Matheus, a qual você recebeu um recado da direção dizendo que se houvesse uma próxima vez, teria uma punição”, disse Brenda. “Isso não aconteceu, Brenda. Você tá muito enganada. Pela felicidade do meu filho Tom, isso não aconteceu”, respondeu Mussunzinho. “Então a direção vai ter que vir aqui, porque foi o que foi passado à gente. Se isso não aconteceu, a gente vai chamar a direção pra conversar porque foi o que nos foi passado”, declarou a influenciadora. “Precisa chamar a direção, sim, e pela felicidade do Tom, eu não te dei ombrada, Matheus. Eu sou homem pra caralh*, com todas as palavras do palavrão”, jurou o ator.

A discussão se prolongou por longos minutos e Matheus deu detalhes da conversa que teve com a produção. “Eu peguei o telefone, liguei, e falei: ‘Aconteceu isso, isso e isso’. Eles falaram assim: ‘Já estamos sabendo, já estamos averiguando as imagens. Hoje é domingo, a galera tá trabalhando, isso não tá de acordo com o que tá aqui e isso vai pro jurídico. A resposta não vem no momento que você quer’. Eu ainda falei: ‘Isso aqui não é motivo de expulsão’, até porque pra mim é interessante você estar no jogo. Eu cheguei e falei: ‘Na minha opinião, pelo menos uma punição pelo que aconteceu’. Na segunda-feira de manhã, me chamaram e o que foi passado pra mim foi que houve um fato proposital, mas que isso não estava dentro do contrato porque isso nunca aconteceu em nenhum Power Couple. ‘Mas na próxima vez que isso acontecer, ele será punido’. Falaram que você seria chamado e o recado seria passado que, se acontecesse um atrito entre eu e você, e partisse de você, você seria punido por isso. Eu acreditei nesse recado”, disse o modelo.

O clima entre os casais voltou a ser de guerra e eles discutiram por aproximadamente 30 minutos.

LEIA TAMBÉM: Hadbala protagoniza novo barraco com Brenda: “Você sempre quer falar mais alto!”

Confira os vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral