Brenda se revolta após descobrir que foi enganada pela produção e tenta sair do programa
×
Éder Matheus
19.06.2022
23:11
Brenda se revolta após descobrir que foi enganada pela produção e tenta sair do programa
Brenda revoltada após descobrir que foi enganada por produção do Power Couple Brasil 6.

Brenda deixou o jogo da discórdia deste domingo (19) no Power Couple Brasil 6 após descobrir que a produção do reality show mentiu para ela e Matheus a respeito de um sermão dado a Mussunzinho. O comportamento da influenciadora incomodou Pe Lanza, que pediu para o marido dela ir chamá-la pois sua ausência na dinâmica era uma falta de respeito com a os participantes e a produção.

Deixa eu só falar uma coisa, Matheus. Por favor, vai chamar a Brenda, porque é uma falta de respeito um casal tá dando um posicionamento e ela não tá aqui. Ninguém aqui queria tá participando dessa dinâmica, principalmente pelos últimos dias que todo mundo tá tendo. Ela não tá aqui pra ouvir o posicionamento do casal é uma baita falta de respeito“, disse Pe Lanza.

Eu não tive um dia legal ontem, não tive um dia legal hoje, me troquei, fingi de bonitinho, cheguei ali, dei o meu sorriso, fiz o meu discurso e tô aqui. Ela não tá aqui é uma baita falta de respeito com o posicionamento deles e com todo mundo aqui, tá ligado? Além do programa, que tem uma pá de gente trabalhando ali atrás“, continuou o cantor.

Minutos depois, Brenda retornou ao local onde acontecia a atividade. Aparentemente, ela ouviu as críticas de Pe Lanza e já chegou rebatendo os comentários do cantor. “Estou aqui“, disse a influenciadora. “Obrigada, é o mínimo“, respondeu Anne. “É o mínimo que você tinha que fazer. É uma falta de respeito com o casal que está se posicionando“, disparou o cantor.

Brenda explicou por que deixou a dinâmica. “A direção disse que falou com o Mussunzinho, e não falou, eles mentiram pra gente. Foi por isso que eu sai daqui”, contou ela. Em seguida, a ruiva olhou para Matheus, seu marido, e disse: “Ó, pra mim já deu”.

Visivelmente irritada com toda a situação, Brenda tentou se retirar do espaço e retornar à mansão power, mas o portão que dá acesso à residência foi fechado pela produção. “Pode abrir o portão, por gentileza?”, pediu ela, que não obteve respostas.

Anne tentou acalmar a colega, mas não obteve sucesso. “Brenda, a dinâmica não acabou, infelizmente”, disse a marketeira. “Eu não vou aí. Pra mim acabou. A partir do momento que falam pra gente que passaram um recado pra Mussunzinho e Karol e não passaram, eu não sou obrigada a ouvir tudo que estão falando da gente“, rebateu a influenciadora.

Na sequência, ela trocou ofensas com Pe Lanza. “Não pode ser assim. Toda vez é isso. Você assinou um contrato e tinha que estar aqui também“, disse o ex-Restart. “Eu não tenho nada pra falar com você. Por você, eu briguei com meu marido. Então, você que se lasque. Eu fico aonde eu quiser”, disparou a ex-Brincando com Fogo. “Menina mal educada”, comentou ele. “Vai não abrir o portão, direção mentirosa?”, afrontou ela.

Sem respostas da direção, Brenda se dirigiu a outro portão, esse que dá acesso aos bastidores do programa. Ela começou a bater no portão, mas foi contida por Matheus, que a convenceu a voltar para a dinâmica.

LEIA TAMBÉM: Brenda, Matheus, Karol e Mussunzinho surtam após descobrirem que produção mentiu pra eles


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral