Após brincadeira de Claytão durante prova, Medrado dispara contra o marido: "Eu tô bêbada, mas não tô louca"
×
Éder Matheus
18.05.2021
11:50
Após brincadeira de Claytão durante prova, Medrado dispara contra o marido: “Eu tô bêbada, mas não tô louca”
Medrado se irrita com Claytão durante prova das mulheres no Power Couple Brasil.

Na segunda prova das mulheres do Power Couple Brasil 5, as esposas precisavam acertar cinco coisas nelas que irritavam seus respectivos maridos. Em sua rodada, Medrado acertou quatro das cinco afirmativas ditas por Claytão, seu companheiro, exatamente o número necessário para que ela cumprisse o desafio.

Adriane Galisteu entrou em contato com a casa, onde os homens aguardavam o resultado da prova, para comunicar ao DJ o desempenho da cantora. De acordo com a dinâmica do Power Couple Brasil, o marido deve apostar uma determinada quantia em dinheiro antes de sua esposa realizar a prova. Caso ela cumpra o desafio, o casal ganha o valor apostado, caso contrário, eles perdem aquele valor, que é decrescido do saldo total que eles vêm acumulando desde o início do programa.

Após a apresentadora questionar quanto Claytão teria apostado na amada, ele revelou que apenas R$7 mil, uma quantia considerada muito baixa dentro da dinâmica do programa. Medrado se assustou com a resposta e afirmou que havia combinado com o marido deles apostarem outro valor.

“É, Fernanda, porque ontem você bebeu, ficou alegrinha…”, disse Claytão. “Eu falei para você apostar 30 mil, meu filho, para você acreditar”, rebateu Medrado, furiosa. “Mas você tava meio mal ontem, Fernanda. Você esqueceu seu cooler de água”, continuou o marido. “Eu tô bêbada, mas não tô louca, meu filho. Quem não aguenta bebe água, eu vim aqui para ganhar, para jogar, tenho tempo para beber água não”, rebateu a esposa.

Depois de notar o enfurecimento de Medrado, Claytão decidiu revelar que estava brincando e, na verdade, tinha apostado R$24 mil na cantora. “Vocês tão me tirando?”, questionou Medrado, agora sorrindo. “Ai, meu Deus! Isso! Inteligência, meu filho!”, continuou a cantora em sua comemoração.

Ela ainda comentou sobre sua postura após o companheiro mentir a respeito do valor apostado. “Agora eu vou sair como chata aqui, como insuportável”, disse.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-