No trailer de ''Britney vs Spears'', Netflix promete expor a corrupção envolvendo a tutela de Britney Spears
×
Amanda Passos
22.09.2021
16:08
No trailer de ”Britney vs Spears”, Netflix promete expor a corrupção envolvendo a tutela de Britney Spears
No trailer de ''Britney vs Spears'', Netflix promete expor a corrupção envolvendo a tutela de Britney Spears

Mais uma plataforma se junta ao movimento #FreeBritney! A Netflix divulgou hoje (22) em suas redes sociais o tão aguardado trailer do documentário ”Britney vs Spears”, que vai falar sobre a tutela da cantora e sua luta na justiça contra o seu pai e outros envolvidos, que já dura mais de 13 anos.

O longa começou a ser desenvolvido há um ano pela Netflix e promete expor a corrupção envolvendo a tutela de Britney, além de falar um pouco sobre o processo que culminou na fala da cantora no último junho, onde ela revelou os horrores vividos na mão de seus tutores – dentre eles seu pai, Jamie Spears. Além disso, o documentário reúne pessoas próximas à Britney e os fãs, que estão envolvidos no movimento pela sua liberdade desde o começo. Confira:

O documentário chega no serviço de streaming no dia 28 de setembro e foi dirigido por Erin Lee Carr.

Para entender a história desde o princípio, o documentário ”Framing Britney Spears”, o mais importante até então feito pelo The New York Times sobre o caso, pode ajudar a começar a entender o caso, já que foi responsável por abrir os olhos do público e das autoridades em relação aos abusos sofrido por Spears e demais pessoas que vivem sob tutela nos Estados Unidos. Por causa do filme, o nome de Britney Spears voltou a ser um dos mais comentados do mundo e a cantora recebeu até mesmo desculpas do seu ex-namorado, o cantor Justin Timberlake, e da revista Glamour, por terem contribuído anos com a narrativa misógina sobre ela na mídia.

Além disso, foi possível trazer o caso à tona na mídia e fazer toda uma mobilização que resultou no depoimento de Britney Spears em junho e, consequentemente, com o afastamento de seu pai da conservadoria, e quem sabe até mesmo a eliminação depois da petição feita por Jamie Spears para dar fim à tutela. Enquanto esperamos, assista ao trailer do documentário, já presente no Globoplay:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-