“The Flash” é um dos próximos longas que dará seguimento ao universo dos cinemas da DC Comics e promete trazer diversas mudanças para o que conhecemos até então. Em recente entrevista, foi revelado que quase tivemos uma conterrânea em um importante papel no longa: Bruna Marquezine.
A atriz foi uma das convidadas do mais recente episódio do podcast Mamilos, “Quem tem síndrome de impostora?” e falou um pouco sobre sua carreira, sobre como essa síndrome afetou sua carreira e um importante teste que fez para um papel na DC Comics. Marquezine competiu contra outras 60 atrizes de diferentes nacionalidades para o papel de uma super-heroína no longa, sendo a única brasileira classificada para a fase final, mas que acabou ficando com o segundo lugar.
Tudo leva a entender que o papel em questão se refere à Supergirl, visto que é a única heroína anunciada para o longa até então, e a mesma será interpretada por Sasha Calle (The Young and the Restless), sendo também uma atriz latina.
Durante a entrevista, ela revelou que chegou a fazer um teste de química ao lado da estrela do filme, Ezra Miller, onde, apesar de ter ficado muito nervosa ao ponto de quase não ter enviado as gravações por achar que teria um resultado abaixo do esperado, ela foi muito bem elogiada, principalmente pelo diretor Andy Muschetti e que isso a deixou muito orgulhosa.
Bruna Marquezine contou que a DC Comics fez de tudo para consegui-la, mas algo que acabou dificultando bastante foi a pandemia, que não deixou com que ela fosse até Londres, onde as gravações estavam acontecendo. Apesar de não ter conseguido esse papel em específico, nada descarta que a atriz não continue no radar do estúdio e conquiste um importante papel futuramente.
“The Flash” encerrou suas gravações recentemente e está em fase de pós-produção. Durante o DC Fandome, que aconteceu no último mês, tivemos um primeiro vislumbre do longa, trazendo as duas versões do herói Flash, o Batman de Michael Keaton e a Supergirl de Sasha Calle.