Caio insinua que o Fiuk é protegido pela produção do BBB e leva punição
×
Maycon Borges
17.04.2021
22:12
Caio insinua que o Fiuk é protegido pela produção do BBB e leva punição
bbb

Camilla de Lucas venceu a última prova do anjo do BBB 21 na tarde deste sábado (17). Para cumprir o castigo do monstro dessa semana no BBB 21, a influenciadora escolheu Arthur, Caio e Gilberto.

No monstro, os três castigados devem passar o tempo inteiro usando uma fantasia com a letra “B” e, ao tocar o sinal sonoro, os brothers devem se dirigir à uma base montada no gramado e permanecer lá até que a música pare. Apesar de ser simples, não cumpri-lo corretamente pode gerar punições para os participantes – e foi o que aconteceu com o Caio.

Durante uma das vezes em que eles estavam posicionados na base, Caio virou-se de costas para os demais brothers, quase imediatamente, a produção do BBB chamou a atenção do brother, então, quando Gilberto o alertou, ele se virou para a posição correta. Em seguida, o fazendeiro reclamou: “Da próxima vez tem que por uma seta aqui para ficar para frente”, exclamou ele.

Pouco tempo após a reclamação do brother, a produção o puniu e ele perdeu 100 estalecas. Descontente com a punição, ele protestou novamente: “Vocês não colocam a direção do trem eu sou obrigado a saber? Pelo amor de Deus! Se fosse Fiuk aqui eles não tinham tirado”. Arthur riu do comentário e todos continuaram dançando até que o monitor informa que Caio foi punido novamente e perdeu mais 150 estalecas.

O goiano entendeu o recado e pediu desculpa pelo comportamento e afirmou ter falado em tom de brincadeira: “Eles não entendo, eu falo as coisas brincando. Não é para levar para o pé da letra, ‘nós já está’ numa situação lascada, e eu falo para divertir, e não é o que eu acho, é só brincadeira. Eu sei o que é, uma coisa a gente brincar, outra coisa é que as pessoas escutam. Desculpa aí produção, vocês estão certos, foi mal“, disse ele.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral