Caio e Fiuk protagonizam briga 'fake' e trocam ofensas
×
Éder Matheus
15.02.2021
18:21

O desentendimento entre Caio e Fiuk pelas compras da Xepa na primeira semana do programa continuou sendo motivo para o afastamento dos brothers durante as semanas seguintes do programa. Caio, inclusive, votou em Fiuk nos dois últimos paredões, além de dar ao ator o castigo do monstro nessa semana.

Os dois só vieram conversar sobre o conflito na noite deste domingo (14), quando Caio apontou o descontentamento com os comentários de Fiuk na primeira semana e o ator teve a oportunidade de explicar seu ponto de vista da história. Eles finalizaram a conversa em clima de paz e deram um abraço, alegando ter admiração um pelo outro.

Com o conflito já resolvido, os dois resolveram ‘trollar’ seus colegas de confinamento na tarde desta segunda-feira (15) e simularam uma briga fake na área externa da casa.

“Tá louco, véi? Falar um bagulho desse aí? Tá maluco?”, questionou Fiuk. “Ah, tem que bater para você. Você queimou a po*** da rabada”, respondeu Caio, disparando ofensas contra o ator. “Pega a cozinha lá. A cozinha é tua”, disparou Fiuk.

Após ameaçar bater em Fiuk, Caio e o ator caíram na risada, revelando que a discussão era uma encenação. Thaís e Gilberto observaram a cena de longe e elogiaram a performance da dupla. “Boa! Nota 9”, disse Thaís, aos risos com o pernambucano.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral