Após fraturar osso em prova do líder, Caio é questionado por produção se quer desistir do BBB 21
×
Éder Matheus
19.02.2021
19:59
Após fraturar osso em prova do líder, Caio é questionado por produção se quer desistir do BBB 21

A vitória de Sarah na prova do líder desta quinta-feira (18) foi motivo de alegria para a maioria dos brasileiros. Dentro da casa do BBB 21, no entanto, a prova foi uma tremenda dor de cabeça para alguns participantes, sobretudo Arthur e Caio, que se machucaram durante a realização da prova e precisaram de atendimento médico.

Após sair de uma consulta médica no confessionário na noite desta sexta-feira (19), Caio informou aos demais participantes que seus exames médicos apontaram que ele fraturou um osso da perna e está impossibilitado de fazer todas as provas de esforço físico do programa. Com isso, o fazendeiro contou que a produção lhe deu a opção de desistir ou não do programa.

“Perguntaram se eu quero continuar ou não, que não seria uma desistência normal que se pode fazer. Eu não posso prova, esses trem, cabou. Vou continuar o jogo sem prova, só na sorte, e é isso aí. 8 semanas com isso aqui”, contou Caio.

Assista:

Caio afirmou que irá continuar no BBB 21, mas se o Raio-X da próxima semana não lhe apresentar nenhuma melhora física, ele desistirá do programa.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral