Caio vence prova em formato de Quiz e é o quarto anjo do BBB 21
×
Éder Matheus
19.02.2021
13:55

A quarta prova do anjo do BBB 21 foi realizada nesta sexta-feira (19) e promovia um Quiz. Em virtude dos acidentes ocorridos com Caio e Arthur na prova do líder desta quinta-feira (18), a prova não podia exigir esforço físico dos participantes.

Caio, Carla, Fiuk, João, Juliette, Lumena, Pocah, Projotta, Rodolffo e Thaís foram sorteados para fazer a prova promovida pela Americanas. A disputa consistia em produtos da empresa patrocinadora aparecendo em um telão para os demais brothers. Na sequência, uma afirmação em relação a quantidade que um determinado produto havia aparecido no telão era mostrada, e os participantes precisavam dizer se a quantidade era igual, maior ou menos à afirmação. Quem fizesse 5 pontos primeiro, vencia a prova.

Caio e Projota chegaram aos 5 pontos juntos e foram para rodadas desempate. Caio levou a melhor e ganhou o anjo pela segunda semana consecutiva. Em virtude do mal entendido ocorrido na semana passada, Projota implorou para que a esposa do fazendeiro sorrisse no novo vídeo. “Waléria, dá um sorriso dessa vez, pelo amor de Deus”, pediu.

Assista ao momento da vitória de Caio:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral